The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relações estáveis: sinônimo de chifres
#1
Relações estáveis: sinônimo de chifres
Por Arthur Vinicius

[Image: SkuQUjS.jpg?1]

Estive passeando pela comunidade da OLODM pois fazia tempos que não entrava lá, e resolvi ler um dos tópicos que mais me chamou a atenção por lá, "[Reflexão] Mulheres de 30 anos - A realidade".

Acessando um link recomendado pelo Roscharch, me deparo com o seguinte comentário de uma mulher de 28 anos: 

Finalmente alguém que fale a minha lingua... Tenho 28 anos e estou na mesma crise que todos vocês.
Na minha o que mais atingiu foi meu relacionamento... Namoro a 6 anos com uma pessoa maravilhosa, faz tudo por mim. Juntos construímos muitas coisas inclusive compramos uma apartamento o qual pegaremos as chaves no mês que vem. Há 2 anos conheci uma pessoa que mexeu muito comigo, estou levando os dois relacionamentos desde então. O que fazer? Fico com o namorado estável, com carreira promissora, apartamento comprado, o exemplo e genro para meus pais, ou, entro de cabeça no novo relacionamento e vivo a plena felicidade sem me preocupar com o tempo, casamento, cobrança da família e etc...
Sofro muito com isso, mau consigo dormir a noite pensando no que fazer... Me ajudem!

Esta mulher é uma das poucas na comunidade que tinha namorado e estaca com a faca e o queijo na mão pra casar, enquanto a grande maioria do blog está desesperada para arrumar relacionamento sério. Ela, como todos podem ver, namorava há 6 anos com um cara que ela diz ser maravilhoso, mas depois confessa que estava se envolvendo com outro cara que estava "mexendo" com o coração dela (na verdade mexeu com a cabeça porque modernetes não têm coração).

As mulheres que porventura lerem isto, naturalmente afirmarão que isto é algo isolado, mas a REAL é que boa parte delas se cansam da relação com o passar do tempo, pois alimentam muitas fantasias no período do namoro, fantasias estas que não se concretizam no matrimônio. A REAL é que elas cansam de relacionamentos estáveis porque o dia a dia da relação delas com o parceiro é rotineiro (casa-trabalho, trabalho-casa) e só não se separam com medo de ficarem sozinhas depois, como pode ser comprovado por outro comentário no mesmo link:

Sou casada, tenho 1 filho maravilhoso e vivo um momento dramático no meu casamento,acho que não amo mais meu marido e brigamos muito, com desrespeito. Em contrapartida tenho medo de magoar meu filho e prejudicar seu futuro me separando, ou ficar uma velha senhora totalmente sozinha. Encontrei uma outra pessoa que me despertou interesse de ser independente, mas acabei me sentindo culpada e não vivo bem nem uma relação, nem outra. Estou perdida, com medo, angustiada, com vontade de mudar tudo,mas sem coragem para sair do lugar.Tenho vivido dias infernais, e espero de verdade, que esta CRISE VÁ LOGO EMBORA!!!

Então, o que sucede? O homem procura melhorar sempre de posição no mercado de trabalho com o fim de dar conforto e segurança para mulher e filhos, e o que o mesmo recebe em troca? INGRATIDÃO.

O homem de hoje deve retirar de uma vez por todas da cabeça a idéia de que deve progredir financeiramente na vida para dar conforto e segurança pra mulher que gosta com o intuito de fazê-la feliz, principalmente se a mesma trabalhar fora. Isso não é garantia mais de fidelidade, mesmo porque elas se separam e na grande maioria das vezes se dão bem com a separação. Trabalhem para adquirir patrimônio para garantir uma qualidade de vida melhor para si e depois pense então na possibilidade de se envolver com alguém. Casar para resolver a vida depois é sinônimo de dor de cabeça, encheções de saco e chifres. O correto é resolver a vida para depois então pensar na possibilidade de relacionamento sério ( Vejam bem, eu disse PENSAR. Cada um faz o que achar melhor para si).

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Relações estáveis: sinônimo de chifres - de Guardião - 12-08-2019, 02:32 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulher que trabalha fora: sinônimo de traição Guardião 10 6,084 12-08-2019, 04:42 PM
Última Postagem: Awaken

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)