The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quer conhecer uma mulher? Saiba quem são
#1
Quer conhecer uma mulher? Saiba quem são
Por Arthur Vinicius

[Image: QWfjWvz.jpg?1]


Então, toda hora vejo homens reclamando das mulheres atuais, mas muitos não costumam prestar atenção a pequenos detalhes que norteiam a vida das mesmas com as quais se envolvem, detalhes estes que poderiam evitar constantes aborrecimentos, dinheiro jogado fora e chifres. São detalhes como o modo de se vestir, o nível de conversa, mentiras, amizades com muitos homens, insinuações a outros machos, modo de tratar os pais, etc. Entretanto, existe um detalhe capaz de mostrar com clareza o tipo de mulher que você está a fim é: as amigas dela. Sim, as amigas que sua namorada, noiva, esposa, ficante etc revela muito sobre ela. Por quê?

Muito simples. Você já ouviu falar daquele ditado "pássaros de mesma plumagem anda em bando?" Pois é, isso vale também para as relações que desenvolvemos com as pessoas ao nosso redor. Semelhantes atraem semelhantes, e isso acontece porque gostamos das pessoas que tenham coisas em comum conosco. Vemos, por exemplo, que nerds andam com nerds, maconheiros andam com maconheiros, metaleiros andam com metaleiros, marombeiros andam com marombeiros, baladeiros andam com baladeiros, fofoqueiros andam com fofoqueiros, lutadores andam com lutadores, tímidos andam com tímidos, extrovertidos andam com extrovertidos, católicos andam com católicos, crentes andam com crentes, e assim sucessivamente. Com mulheres isso não é diferente. As amizades que elas desenvolvem ao longo da vida moldam seus pensamentos e atitudes, definindo a personalidade e o caráter delas. Logo, é extremamente importante que você, homem, procure conhecer quem são as principais amigas de suas respectivas mulheres, pois essas terão enorme influência sobre as mesmas. Assim sendo, se perceber que sua "amada" tem amigas com os seguintes perfis abaixo, dê o fora o quanto antes.

1 - Baladeiras. Bom, dessas não preciso falar muito. Mulheres que curtem baladas costumam ter múltiplos parceiros para sexo casual. Elas procuram o
destacado nas festas a fim de poder provar a si mesma e às amigas que "pode mais". Ou melhor, que "phode mais". Logo, esse tipo de amiga a incentivará a putaria e ela provavelmente achará isso o máximo.

2 - Funkeiras. mesma coisa das baladeiras, com a diferença de que a promiscuidade é maior por a seleção dos parceiros ser de ordem de atração física e não de poder aquisitivo. Funkeiras são safadas, e o modo de se vestir associado a um linguajar vulgar as entrega facilmente. Dão muito mais sexo casual que baladeiras e costumam estar envolvidas com drogas, e por isso são também péssimas referências de amizade.

3 - Fofoqueiras. Mulheres fofoqueiras costumam ser uma praga de gente. Elas vivem falando mal dos outros, e não poucas vezes são pivô de brigas. Costumam ser mentirosas, invejosas, terem baixa auto-estima e ser mal sucedidas em relacionamentos. Por não serem felizes, acreditam que as pessoas ao redor têm também que serem infelizes que nem elas, ainda que sejam suas melhores amigas. São as que mais influenciam negativamente
outras mulheres.

4 - Mães solteiras. Essas são engraçadas, pois costumam reclamar que todos os homens são iguais, entretanto a maioria delas esquece que já tiveram um homem bom que queria compromisso sério com elas, e no entanto o descartaram em detrimento do cafajeste com o qual tiveram sexo casual e ficaram prenhas, sendo chutadas logo em seguido pelo mesmo. Mães solteiras são péssimas influências de amizade porque não valorizam nem o casamento, nem os homens, nem a si mesmas. Assim, dirão para as amigas que namoram sério que homens não valem nada, que casamento tá fora de moda, que têm é mais que curtir a vida saindo e transando com diversos homens.

5 - Safadas. - Barriguinha de fora? Usa decotes? Anda de shortinho? Calcinha socada no rabo? Perigo à vista, amigão! Esse tipo de mulher não nasceu para relacionamento sério, e costuma levar muitos homens para o abismo financeiro e emocional. Mulher safada adora induzir as amigas a fazer o que elas fazem, e para convencer de que suas safadezas é o que há de melhor, leva suas amigas para conhecer locais e pessoas "interessantes", que na mente delas são tão ou mais promíscuos que elas, e costumam ter êxito ao levar as amigas para o mundo da promiscuidade.

6 - Patricinhas. - Essas se acham as rainhas do pedaço, e por papai e mamãe bancarem tudo acabam por na maioria das vezes aprontar as das suas. Essas costumam sair pra baladas e lá se envolverem com homens da pior espécie. Não poucas vezes gostam de sair com marginais e usar drogas, logo tendem a ser promíscuas também.

7 - Namoram e/ou saem com caras errados. Playboy? Bombadinho? Traficante? Marginalzinho? Que beleza!!! As amigas se envolvem com maiores trastes da face da terra, caras que não têm visão nenhuma de futuro, que não se importa com elas. Obviamente, elas influenciarão sua "princesa" ao dizer e mostrar que esses são os melhores homens pra se ficar, que você, que é honesto, trabalhador, visão pró-família, é um BOSTA N'ÁGUA que merece ser chifrado e descartado para compromisso sério. Se sua mulher tem amigas que se envolvem com caras errados, se prepare porque é praticamente certo de você ser corneado.

8 - Que traem seus parceiros. Amante? Gosta de pular a cerca? Fascinada por "novas aventuras"? Não é necessário dizer que mulher que trai o marido é VAGABUNDA. Mulheres que chifram seus parceiros adoram contar as peripécias que tiveram com o Ricardão, que foi a melhor transa que tiveram na vida, que se sentem "vivas". Claro que elas não perderão a chance de contar os momentos que teve com o Ricardão às melhores amigas, e se essas forem casadas provavelmente sentirão também o desejo de pular a cerca, já que o casamento delas estacionou e permanece na mesmice de sempre. Esteja atento também a esses tipinhos de mulheres, que podem estar entre as amigas "tops" de sua mulher.

9 - Desobedientes aos pais. Moderna, independente, rebelde...essas são palavras que descrevem certos tipos de mulheres, aquelas que não estão nem aí para os seus pais. Saem de casa sem avisar nada. Voltam de madrugada pra casa. Não dão satisfações de onde estão e com quem. Mentem pro pai e pra mãe dizendo que vão para a casa da amiga estudar mas estão galopando na pica de cafajestes. Mulheres que têm amigas deste naipe estão sujeitas a também viverem na sacanagem, afinal de contas "tudo que é proibido é mais gostoso" não é mesmo? Sim, na mente delas esse clichê é indispensável, pois são movidas a emoções. Logo, tendo mulher cujas amigas pagam de fodonas rebeldes para com os pais é outro sinal de que seu relacionamento muito provavelmente será um fiasco.

10 - Com linguajar vulgar. Por fim, sua mulher tem amigas que costumam ter um vocabulário pobre, recheado de palavrões, sacanagens. Você escuta coisas como "foda-se", "buceta", "caralho", "vai tomar no cu" e outras "delicadezas" vindas da boca de amigas de sua namorada, mulher? Escuta elas chamando outras mulheres de "piranha", "vadia" e fazendo o maior barraco pra chamar a atenção dos outros? Pois é, essa mulher "educada" é nada menos que a melhor amiga de sua "amada"! Você acha mesmo que ela é um bom exemplo a ser seguido pela sua "linda princesa"? Óbvio que não, né, paspalho? Essa mulher provavelmente é uma vagabunda, e da pior espécie, e vive fazendo coisas erradas. A menos que sua mulher seja decente, ela será influenciada por essa praga de amiga que a cada 10 palavras proferidas 11 são palavrões. Aliás, se sua mulher for decente mesmo não terá por amiga uma mulher assim, boca suja. Logo, repare bem no modo como as amigas de sua mulher se referem a outras pessoas e se notar que elas têm uma língua pra lá de solta, comece a suspeitar de sua mulher, porque a menos que sua seja decente, ela será conivente e agirá de modo semelhante à amiga. Aliás, mulheres decentes que se preze não têm amigas indecentes, e não serão coniventes com as palavras e atitudes imorais de suas amigas; antes se afastarão delas caso não se deem ao respeito. Portanto fique atento a este ponto também.

Lembre-se: educação vem do berço, e mulheres que têm como principais, melhores amigas aquelas que têm condutas morais questionáveis provavelmente agirão da mesma maneira que elas, uma vez que são facilmente influenciadas pelas amigas, não prestando, portanto, para um compromisso sério. Fuja de mulheres que têm péssimas amizades.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Quer conhecer uma mulher? Saiba quem são - de Guardião - 05-08-2019, 01:36 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Quer identificar uma vadia ou potencial mulher traíra? Guardião 7 1,258 29-09-2021, 10:28 AM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)