Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Treino e dieta para fodidos na vida
#69
Excelente tópico.

Recentemente descobri um negócio que me deixou impressionado: kettlebell. 

Virou o único treinamento que faço com peso, porque só tenho isso pra treinar e as academias estão minguadas por aqui. A que eu ia sempre ficou cheia de maluquisse de só pode não sei quantos por horário, marcar hora e não sei o que e as outras ficam longe pra ir sempre.

Mês passado fui fuçar umas academias de bairro e encontrei um dono que estava entregando o ponto. Tinha vendido tudo, menos dois kettlebells de 24kg e um de 32kg, que segundo ele iam ficar lá mofando e que ninguém queria levar. Tinha visto isso em algum lugar, mas nunca prestei atenção, então pesquisei rápido no celular e acabei levando os três pela bagatela de 120 pratas. 

Raramente lembro de ter feito um treino tão bom e intenso na vida. Nas primeiras vezes que fui tentar fazer fiquei nervoso por não conseguir fazer praticamente nada com isso. Fui tentando e só consegui fazer um treino decente depois de quase 3 semanas. 

Esse negócio é um verdadeiro moedor de carne, mas sinceramente estou achando dificil pra cacete. Depois de umas 4 semanas consegui fazer direito esse exercício do vídeo abaixo, mas ao invés de 25 vezes igual o cara consigo somente 8 e olhe lá, quase morrendo e ofegante no final.





Na primeira vez quase arrebentei o pulso nessa virada que o kettlebell faz, então vi esse vídeo e consegui melhorar.





Peguei a maior parte dos exercícios do vídeo desse cara aqui:





Estou pensando em fazer halteres de cimento
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Bean - 06-07-2019, 10:41 AM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Indomável - 24-07-2020, 07:42 PM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de War - 18-07-2022, 11:31 PM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de War - 20-07-2022, 01:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [INSTRUÇÃO] Treino abdominal para hipertrofia rápida Trglodita 15 7,441 21-02-2019, 02:14 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)