Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Treino e dieta para fodidos na vida
#68
Esse tópico ficou simplesmente FANTASTICO, tanto pela simplicidade como a riqueza em detalhes. Grande Trabalho @Héracles.

Sempre aplico as dicas que passa através de passagens pelo forum e no blog e só tenho a dizer que eu sou ETERNAMENTE GRATO por cada ajuda. 

Tenho aliado trabalhos home office com trabalhos braçais (faço entrega de bike para aplicativos) e suas dicas me fizeram de min um cara com disposição a mil e com uma economia de caixa absurda. 

Lá pra as 17hrs, eu mando ovos mexidos na manteiga e dois dentes de alho só pra tampar o buraco do dente. Esse horário já terminei o trampo em H.O, pois enquanto expediente tomo meio litro de café e tomando 1 litro de água de meia em meia hora. 

Os treinos, estou somente em cardio. Por enquanto. A academia que treinava fechou devido a crise da covid.

Enfim, detalhes simples que fazem toda a diferenças isso que é complicado rsrs. 

Sucesso sempre e permaneça enriquecendo o mundo com seu conhecimento. Ele salva vidas. GARANTO


Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Bean - 06-07-2019, 10:41 AM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Carl Johnson - 24-07-2020, 03:49 PM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de War - 18-07-2022, 11:31 PM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de War - 20-07-2022, 01:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [INSTRUÇÃO] Treino abdominal para hipertrofia rápida Trglodita 15 7,441 21-02-2019, 02:14 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)