Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que elas querem e o que têm a oferecer
#41
(30-06-2019, 06:01 PM)Mindingo Escreveu:
(30-06-2019, 05:36 PM)_Blake_ Escreveu:
Spoiler Revelar


E quem falou de ter 50 de braço? Ou 1kk na conta? 

Eu tenho ~40-42 e 8-10% de BF e já estou (acho) no TOP5% da população masculina. Quanto à renda, meu objetivo a média prazo é os bons 5 dígitos na conta todo mês. Com isso eu já estou no TOP10% da população masculina. E acredite menos que isso já é o bastante para a maioria dos casos. O homem medíocre trabalha em subempregos ou empregos de até 3K, está com sobrepeso, e frustado seja sozinho ou no relacionamento. Ser medíocre é ser infeliz.

Não há espaço para ser medíocre, ou você trabalha duro e não enrola ou a vida passa por cima de você... não só mulheres, como outros homens e os acontecimentos de maneira geral.

Foram exemplos de coisas difíceis de obter.

Não sei tua idade, mas de qualquer forma talvez um dia tu entenda o que eu quis dizer. Ou não, também. Tanto faz.

Respondi seu post como forma de reflexão, não como uma resposta direcionada pra vc.

Boa sorte aí na jornada.


Igual, talvez você não tenha entendido o que eu falei no meu post.

Vou explicar um pouco mais, com se esforçar um pouco mais que a média das pessoas, com ter um pouco mais de disciplina e um mínimo de sorte você já se coloca acima da mediocridade, e não estava falando em se colocar acima do homem médio por vaidade ou algo do tipo, mas por ser a missão de todos nesta existência. Se você é medíocre ou se considera assim, normalmente algo está errado.

Da mesma forma existe há uma diferença gigantesca entre ser "o que você quiser ser", se você quiser ser o Lionel Messi no futebol ou um multimilionário ou ser um Mister Olimpia ou ter uma coleção de mulheres no nível Di Caprio e ser um cara mediano, medíocre etc. Claro, sempre supondo que você não tem um problema muito sério que condicione o seu futuro de maneira imutável, algo incapacitante.

O homem medíocre tem uma vida limitada com escolhas limitadas, tem má atitude perante a vida (é indolente, indisciplinado) e normalmente é pisoteado e desrespeitado nos seus relacionamentos, fora que normalmente é levado pelos balanços da vida demonstrando frequentemente falta de auto-controle e de valores fortes. É uma vítima de seus próprios hábitos, comportamentos e pensamentos.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que elas querem e o que têm a oferecer - de _Blake_ - 30-06-2019, 07:06 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)