The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que elas querem e o que têm a oferecer
#1
Cerca de um mês atrás fiz um curso de imersão de negócios. Fim de semana, resort bem bacana, sexta a noite, sábado e domingo.
Fiz meio puto da vida, ODEIO desperdiçar meus fds em cursos "mais do mesmo", mas meu patrão mandou e pagou. Parabéns pro dono do curso, muito bom em vender o curso dele. Bora lá.
O curso mesmo não adiantou em quase nada minha vida, mas a gente sempre aproveita para fazer uns networks.

Eu conheci nesse curso, entre outras pessoas, uma mulher com as seguintes características:
- 29 anos
- mãe solteira (Enzo de 7 anos)
- microempresária
- mora com os pais
- nota (bem otimista): 4 (ex-gorda, fez bariátrica, corpo ruinzinho, rosto maisoumeno, muita marca de estria na cintura e braços... sem roupa deve ser escrota pacarai)

Por causa das dinâmicas, acabamos conversando muito e ela me adicionou no insta. A gente conversou bastante tb por zap, ela viu minhas fotos e da minha família. Ela disse que sonha em casar e "ter uma família tb". Não dá pra dar muitos detalhes, mas ela procura um cara com as seguintes características:
- no mínimo nota 7 de aparência... PRA MAIS (ela não falou especificamente isso, mas deu a entender)
- bem sucedido
- legal, gosta de viajar, paparique ela... a lista vai longe.
E ficou reclamando que não encontra um cara legal pra se relacionar. Eu dei bastante corda só pra ver o que ela tinha na cabeça.

TODO dia tem postagens e mais postagens dela criticando as atitudes masculinas, "falta homem de verdade no mercado", "dou valor a quem me dá valor", "você não sabe o que perdeu, agora e tarde", " a fila anda, vc me perdeu"... por aí vai.

As fotos do insta dela são em ângulos os melhores possíveis pra ela ficar bem, muito filtro. Quem vê ao vivo mal vai reconhecer.

NA BOA. 
O que essa mulherada tem na cabeça?
A questão é simples: vc quer "x"... o que vc tem a oferecer?
Meu, não é possível que a mulher não se olhe no espelho! Caceta, um cara pra casar/juntar com aquilo e assumir o Enzo tem que ser de nota 4 pra baixo! A mulher mira no 7 pra cima!
Fico só imaginando como ela acha que um cara na faixa dos 30 anos, sem filhos, vida financeira legal, corpo em dia... vai ao menos SAIR com ela?

Não dá nem pra dar conselho. 
O certo seria eu dizer:
"Ô minha filha, mira nesses caras assim, assim, assado que vc vai ter chance. Isso que vc quer só pra mulher nota 7 pra cima, mais nova, sem filhos, bom histórico familiar e bem legal e solícita, que não carregue tantos ressentimentos anteriores".
Melhor não.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
O que elas querem e o que têm a oferecer - de Berzerk - 27-05-2019, 06:22 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)