The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Repressão da heterossexualidade masculina
#1
Repressão da heterossexualidade masculina
por SPQR

[Image: gratisography-55-thumbnail.jpg]

O feminismo prega liberdade sexual para mulheres e homossexuais, disso nós já estamos cansados de saber. No entanto, quando se trata da liberdade sexual do homem, o discurso muda repentinamente. O discurso de liberdade é substituído por repressão. As feministas acham que o fato do homem naturalmente olhar para a bunda de uma mulher e desejar possuí-la é um machismo, fruto de construções sociais.

É a cultura da dominação masculina se manifestando e não um condicionamento biológico. Como que elas têm a desfaçatez de criticar os
homens do passado que reprimiam as mulheres se o que elas pensam em fazer atualmente com o homem é a mesma coisa?
Hoje em dia, o homem está cabisbaixo, se sentindo culpado por ter um desejo sexual. O homem de hoje acha que pelo fato dos seus antepassados terem impedido a mulher de trabalhar, de votar, de exercer a sua sexualidade de maneira livre, e pelo fato dos homens do passado terem agredido e violentado suas esposas, possui uma espécie de dívida com as mulheres de hoje. Ora, raciocine comigo: você alguma vez na sua vida proibiu uma mulher de fazer o que queria? Você já agrediu ou estuprou uma mulher? Não? Então você não é um opressor, por que você se acha um lixo?

O fato de você gostar de mulher pelada e ter um desejo de praticar sexo selvagem com uma mulher não torna você machista. Entre em sites
pornográficos e veja as imagens daquelas mulheres lindas em práticas que o feminismo hipócrita considera degradante para as mulheres. Não tem nada de errado em gostar disso, você é heterossexual. O que tem desejar o corpo de uma mulher? O que tem de errado você ter estas fantasias sexuais? Você está forçando alguém a fazer isso com você? Pare de reprimir sua heterossexualidade, você tem o direito de ter fantasias, a libido é sua, o corpo e a mente são seus.

Hoje em dia, as mulheres possuem uma vida sexual muito mais gratificante que a dos homens. Mulher tem muito mais facilidade para conseguir parceiros sexuais. As mulheres são seletivas, já nós homens traçamos qualquer coisa que aparecer. As mulheres possuem preferência por homens mais velhos e isso, somado ao fato de serem mais seletivas, faz com que na nossa sociedade pósfeminista a mulher perca a virgindade cada vez mais cedo e o homem cada vez mais tarde. Isso sem contar que nós homens precisamos tomar iniciativa, já as mulheres apenas ficam paradas esperando o cara se aproximar. 

E aí: você está ficando velho, sua irmã mais nova já é mãe solteira, suas colegas de faculdade possuem vida sexual ativa com seus namorados mais velhos, aquele bulliyer que te agredia se dá bem com a mulherada, e você está aí virgem e sem mulher nenhuma te dando bola! Não fique desesperado, garotas de programa estão disponíveis pelos mais variados valores. Você tem o direito de exercer sua sexualidade, se elas podem, você também pode. Não tem nada de errado em transar com uma prostituta, você está pagando e ela está recebendo.

É uma troca. Mulheres feministas têm prazer egoísta com toda sorte de vibradores, por que você não pode se dar prazer egoísta com uma prostituta?

Não dê bola para esses que dizem que você é fracassado por fazer isso, pois estes não passam de sexistas. Tampouco dê bola para as feministas, pois estas estão interessadas nisso mesmo, em te reprimir.

Se alguém te chamar de rebelde por pensar desta forma, sinta-se bem. Ser rebelde é ter consciência de que o que oferecem a você não é o justo. E contra injustiças, nós não devemos de ficar de braços cruzados, devemos de cerrar os punhos e lutar. Se ser rebelde é recusar veementemente a posição de servo assexuado das mulheres, então somos rebeldes até a alma.

Afinal de contas, nós somos seres humanos e queremos sexo. 

Comentários do Guardião:

Depois de mais de 10 anos do texto, a coisa piorou e muito. Hoje em dia a coisa está tão feia que tudo é considerado assédio. Então, até mesmo dar em cima de mulheres novas ou apenas dar uma cantada está se tornando crime. É claro que elas são rigorosas se você for feio e pobre e ousar dar em cima delas. E para piorar até mesmo os famosos e destacados estão levando processos como aconteceu com o Vin Diesel em que uma mediana aproveitou a cantada dele para se fazer de vítima e ganhar os holofotes da mídia. Entenda o causo aqui.

É para um mundo tenebroso ao homem comum que estamos caminhando. Como podemos ver também nesses tópicos:
Movimento #metoo e a onda mundial de acusações de assédio e estupro
Cantadas e assédios a mulheres passarão a ter multa de R$ 2 mil em Fortaleza
O assédio só pode vir de homens bonitos, ricos ou influentes?
Assédio às donzelas é capa de revista

Para aprender mais sobre prostitutas, veja o tópico do @"Gashead"  Metelão: GP Guia da Real - O manual do putanheiro iniciante (Se cadastre ao fórum para ter acesso gratuito a esse conteúdo exclusivo)

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Repressão da heterossexualidade masculina - de Guardião - 13-05-2019, 09:06 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Repressão da heterossexualidade masculina Guardião 0 396 20-05-2019, 12:19 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)