The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Táticas femininas para conseguir guarda-costas
#1
Táticas femininas para conseguir guarda-costas
por Luttinem

[Image: untcKGQ.jpg?2]

Existem táticas sutis femininas (em grupo) que consegui observar, que usam para capturar um "guarda costas", contudo é raro driblarem a insatisfação masculina. Quem sabe eu abra um tópico a respeito quando tiver mais tempo. Apenas um adiantamento, uma delas muito comuns em escolas, cursos ou outros locais públicos onde o contato é facilitado pelo convívio, elas demonstram uma grande simpatia inicial por um homem que visivelmente é desprezado ou carente, é a forma indireta de convidá-lo a fazer parte do grupo social delas.

A crença instalada nele, é que elas, ou algumas ou somente uma, se interessou sexualmente, ou que são mulheres abertas a sexo fácil e estão interessadas nele, ou ainda por uma questão de autoestima baixa e solidão, irá crer que estará em companhia agradável com elas.
Uma vez fascinado e envolvido, procurará sempre sair com elas, e sempre será convidado. Contudo nem tudo é um mar de rosas e certos fatos começarão a aparecer. Ele perceberá que é chamado a estar junto delas, mas não recebe atenção nenhuma quando o faz, também se sentirá entediado, por que elas não focam nenhum assunto, em algo do interesse dele.

Notará que o rapaz não é apresentado a outras amigas fora do circulo social delas, logo se tocará que é desinteressante ao contrário do que pensava no inicio da "enturmação". Em festas será deixado quase sozinho, ou somente na companhia das muito feias, verá as que ele deseja daquele grupo se agarrando e dando aberturas para outros machos.

Quando demonstra tristeza é consolado com medíocre piedade, que tanto detestamos. O ápice da farsa é escancarada, (caso ele eleve a autoestima) quando ele pergunta a si mesmo por que anda a troca de nada. Os que são permanentemente débeis se contentarão com a situação, ficando até depressivos e se sentindo vazios sem entender o por quê. É um processo claro e evidente de vampirismo, visto que ele trabalhou o tempo todo de guarda-costas:

1. Desincentivar a aproximação de outros machos betas com interesse sexual apenas.

2. Ajudando-as a selecionar os mais destemidos que não se incomodam com a presença dele.

3. Acrescer o ego, demonstrando poder magnético social superior aos das rivais.

4. Incentivar outros betas que olham apenas de fora, a fazerem o mesmo, ampliando os itens 2 e 3.

Este tópico foi inspirado em um relato do Renato sobre grupos de mulheres e o falar de outros homens, que me fez refletir sobre fatos do meu passado e de vários amigos que passaram por esta situação.


Postagem:

Quando era mais inexperiente sempre fui vitima disso, eu até achava que tinha realmente um atrativo e que elas percebiam vendo minha inteligência e meu jeito conservador de ser, ledo engano, todas sempre queriam me passar para miguxo, nunca tinha chances com nenhuma delas que sempre falavam os diálogos hipócritas de que "não queriam estragar a amizade", já ouvi varias vezes comentários de terceiros que algumas não gostavam de andar comigo quando tinha muitas pessoas porque eu queimava o filme por ser eu nerd e ter um estilo clássico.

Depois de muito se fuder, e ler os conceitos de N.A consegui mudar radicalmente esse comportamento de vampirismo que elas tinham comigo, agora quando alguma vem com essa de querer ser simpática, e toda aquele falatório para conquistar mais um miguxo, já me antecipo com um dialogo fechado, curto e grosso, se alguma dessas me chama atenção, dou até continuidade na amizade para conhecer um pouco a beldade e depois seduzi-la deixando a amizade de lado, pois um homem ser somente amigo de uma mulher que ele já tenha bastante afinidade, é uma coisa bem homossexual e acredito que ele cai bastante no critério de seleção não só dessa mais também. 

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Táticas femininas para conseguir guarda-costas - de Guardião - 05-05-2019, 07:30 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)