Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Pt. 2 - O que você precisa saber sobre relacionamentos
#25
(15-01-2021, 08:13 PM)Bean Escreveu: Anotem aí.

Você ta namorando com a guria que é um CU, não tem sexo, te faz de capacho, te humilha e os cacete a quatro.

Ai tu "se desenvolve" e volta com a mesma guria ?

ORRA ta maluco ? Tem um milhão de garotas por aí e tu volta com a mesma que te tratava mal ?

O que ganhou com isso ? Uma pessoa que te respeita, te dá e o que mais ? orra isso você tem de qualquer uma...

Isso é MANGINISMO CRONICO AGUDO de vira lata... não querer se envolver e tal com a meninas da faculdade é DESCULPINHA, tu que não teve coragem de tocar a vida e voltou de quatro para a EX.

Uma vez EX nunca mais tu olha na cara, volta a conversar, falar, olhar facecu, instagram e cia.*

Seja homem, terminou pra que ? PRA VOLTAR evoluído ? Pra dizer que manda?

Muito bonito dizer mas na prática não serve pra nada.

*OBS para os paspalhos.

Existe uma e somente UMA exceção no caso da pessoa ser mãe do seu(s) filho(s).

Novamente, tive meus motivos e hoje estou de boa com meu relacionamento. Estou tranquilo, faço minhas coisas, continuo malhando, estudando e trabalhando, levando a vida numa boa, sem grandes preocupações. Tudo que você falou aí faz sentido e não aconselharia ninguém a voltar com ex, foi um risco que eu escolhi assumir.


E não estou com ela somente pra mostrar que eu mando, caso fosse isso estaria nessa apenas para inflar meu ego. O que eu quero é curtir e aproveitar momentos e experiências, como estou fazendo. Já não vale de nada ficar olhando pro passado e procurar aonde eu errei ou acertei. foco apenas em ser melhor no presente.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Pt. 2 - O que você precisa saber sobre relacionamentos - de BarbaNegra - 15-01-2021, 09:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que a Real fala tanto sobre mulheres e relacionamentos? Texugo Real 18 1,808 04-11-2023, 07:17 PM
Última Postagem: Texugo Real
  A Real sobre o Amor e os Relacionamentos (pelo Rev. Pe. Xavier Beauvais) Vital 0 252 09-07-2023, 06:51 PM
Última Postagem: Vital
  [REFLEXÃO] O mínimo que você precisa saber para não ser um paspalho Héracles 19 11,597 07-07-2018, 11:21 PM
Última Postagem: gRILO
  [REFLEXÃO] Um homem precisa saber se defender de VERDADE Insight 20 7,209 19-06-2018, 11:00 AM
Última Postagem: Fernando_R1

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)