The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Utilitarismo Feminino
#1
O Utilitarismo Feminino
por Vegeta

[Image: istock-865675824.jpg]

Todos sabemos, como as mulheres usam nós homens para diversas formas variadas a fim de conseguir benefício próprio:

Provedor, protetor tanto dela quanto do filho (sendo ele de outro macho ou não), e até procura um sarado que lhe dê prazer fora do casamento, enquanto o provedor (geralmente gordo, careca, barrigudo e pouco atraente) lida com as finanças, o sustento e serve de suporte-emocional.
Mais o que é pouco discutido são as prioridades que elas dão a nós em ordem de importância.

Segue a ordem abaixo:

Dos 14 aos 16 anos: É a fase onde elas dão mais importância a beleza masculina. Bullyers galãs, Playboys-sarados e bonitos, encabeçam o topo da lista. E são os destacados pela beleza, que pegam todas as meninas bonitas, e por quem as NERDs, tímidas e songamongas, se derretem. Se você tiver grana e for feio, a sua grana pouco importará. Não surtirá efeito algum ou muito pouco, pois quem a sustenta é o papai.

Dos 17 aos 21 anos: Ela começa a dar mais valor a grana, já que os garotos tiram carteira e se exibem com seus carros Tunados, e sonzão! O Bullyer-feioso já começa a conseguir alguma coisa por causa do carro. Mas mesmo assim, elas "fazem um Mix" com os boas-pintas e pobres pois anda dão valor aos bonitinhos...

Dos 22 aos 26 anos: A fase crucial de agora "sossegar a piriquita" e arrumar um parceiro. Rico de preferência, ou que pelo menos tenha uma fonte de renda fixa! A beleza aí, já fica ao segundo plano pois ela procura alguém que possa sustentá-la (instabilidade) e arcar com a maioria das suas despesas-fúteis pelo resto da vida. Se o cara em questão for feio, pouco importa. Tendo grana e dando pra ser "apresentável" tá valendo.

Dos 27 aos 35 anos: Estão TOTALMENTE DESESPERADAS pra arrumar alguém! Estão com medo de "ficarem pra titia", estão com medo principalmente, de não arrumar um pai pro filho (de outro cara) dela. É chegada a hora de ir atrás e/ou "jogar a isca" pro nerd bonzinho ainda solteiro, que agora tem um bom emprego, e ganha bem. Enfim, essa é a fase "salva-putas" de uma mulher. Ela aposta tudo que ela tem e começa a atirar pra todos os lados nos possíveis bonzinhos que tem emprego bom, e facilmente manipuláveis!

Dos 36 aos 45 anos: Idade da Loba (Auuuuuuuuuuuuuuu!!!). Mãe-solteira, e com os filhos criados, elas querem se autoafirmar e principalmente testar o seu "poder de sedução" (lê-se ego) dando mole pra qualquer macho enquanto ainda dão um caldo. São facinhas, facinhas, falam que querem se sentir "mais mulher" e blá, blá, blá, fazem tudo na cama, tentam namorar ou prender qualquer homem (com sexo bom).
Mais como não conseguem competir de igual pra igual com as ninfetas-gostosas, se frustram e falam "homem não presta, não sabem valorizar uma mulher de verdade".

Dos 46 aos 80 anos: Voltam a admirar a beleza masculina. Começam a frequentar salões de beleza afim, de aumentar a autoestima (destroçada), já que os olhares, cantadas, galanteios, e inflações de ego gratuitas, chegaram a 0 (ZERO)! Elogiam o garotão bonito neto da cumadre, mais ele somente ri sem graça e a despreza naturalmente. 

Essas são as fases femininas contadas pelo Sayajin aqui: 
Utilitaristas;
Egocêntricas;
Enganadoras e principalmente, Decadentes!!!

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas. (Clique nas palavras em vermelho para saber mais como funciona o projeto).
Responda-o


Mensagens neste Tópico
O Utilitarismo Feminino - de Guardião - 01-04-2019, 08:37 AM
RE: O Utilitarismo Feminino - de Hombre de hielo - 01-04-2019, 07:17 PM
RE: O Utilitarismo Feminino - de Ronin - 01-04-2019, 09:18 PM
RE: O Utilitarismo Feminino - de Hombre de hielo - 06-04-2019, 06:27 PM
RE: O Utilitarismo Feminino - de Scant - 06-04-2019, 10:16 PM
RE: O Utilitarismo Feminino - de Hombre de hielo - 17-09-2020, 12:52 AM
RE: O Utilitarismo Feminino - de Hombre de hielo - 03-10-2020, 02:20 AM
RE: O Utilitarismo Feminino - de Trunks - 18-09-2020, 12:39 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)