The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings]
#1
Ontem no dia internacional das mulheres, depois de passado o carnaval 2019, depois da poeira e da folia baixar, recebo um e-mail da minha ex que não falo a 6 anos, nosso termino foi traumático eu saindo destruído da relação e a “bonitona” por cima, mais o tempo passou e a roda girou, e quem vem me procurar, pois é, a ex.

Fiquei emocionalmente abalado e sem saber o que fazer, o mesmo padrão do que ocorreu com o confrade sagitário, famoso homem marmito, e-mail sucinto, perguntando sobre mim, querendo noticias, o número do telefone chamando para uma convidativa conversa pelo whatssap. 

Confesso que fiquei desequilibrado emocionalmente, emergiram muitas emoções ruins, muitas interrogações, e ai o que eu fiz ? Entrei aqui no fórum e reli todo o tópico do homem marmito para interiorizar as lições, pensei, cocei a cabeça, pensei, conto ou não para minha namorada ? Ignoro, mando e-mail, o que faço ?

Pensei, pensei e pensei, e tomei uma atitude, peguei o telefone dela e liguei, na primeira ligação eu simplesmente fui muito seco e como ela estava ocupada eu desliguei, depois disso entrei em contato com minha namorada e relatei a situação para ela, quando estava conversando com minha namorada me dei conta de que não fiz o que tinha que fazer.

Na primeira ligação a ex disse que estava ocupada e que não poderia falar comigo naquele momento, aliais, um dos motivos para nossa relação azedar, 6 anos nada ensinaram aquela criatura, dei um ultimato desliguei e não falei o que tinha que falar e não fiz o que tinha que fazer.

Liguei de novo, pedi desculpas por ser seco e impulsivo, e ai fui homem e fiz o que tinha que fazer, mantive o controle emocional, enrolei com uma conversa que demorou 15 minutos para deixar claro que eu não queria mais que ela entrasse em contato comigo, que ela tivesse muita paz, seguisse o caminho dela e que me deixasse em paz.

Como ressaltado aqui no fórum pelos confrades, até para você falar você precisa saber, como dito na situação do sagitário, a vontade é xingar e falar merda, mas não pode ser assim, é necessário ser calmo, escolher as palavras, saber manobrar, nessa era de feminismo tudo pode se tornar uma agressão, processo, ou coisa que o valha, o ônus da prova se inverte com muita facilidade e por um pequeno descuido nossa vida cai na lama.

Ano passado me prometi parar de ver coisas relacionados a ex-namoradas, relacionadas a amigos de graduação, resumindo, resolvi deixar o passado no passado e já se passam de 9 meses que eu não via nada a respeito da minha vida pregressa, mais com essa ligação fui olhar as redes sociais abertas da minha ex, a maluca teve a pachorra de colocar uma foto nossa junto em uma festa que dei aqui em casa a 6 anos atrás, pedi para ela retirar todas as nossas fotos da internet e redes sociais achei aquilo um absurdo.

Expliquei DI-DA-TI-CA-MEN-TE que estou namorado e que não temos mais nada e que aquela foto não faz nenhum sentido, foto na rede social, e-mail tentando requentar uma lovestory do passado e a Miss Lacração diz que esta resolvidinha, me disse que só queria saber notícias, disse para ela que estava sendo hipócrita, foto em redes sociais, e-mail depois de 6 anos e me dizer que só que saber notícias, pelo amor de Deus é muita hipocrisia.

Ano passado quando fui ao centro do rio pular carnaval (burrice e juvenice), inclusive relatei aqui em outro tópico que quase fui assaltado naquela merda, eu vi minha ex no bloco, estava com minha namorada atual, depois de me ver beijando e agarrado com minha atual ela saiu fora do bloco e eu não troquei palavras nem tentei contato, ou seja, ela sabe que eu estava no mínimo saindo com outras mulheres e nem isso a impediu de entrar em contato.

Como eu não uso mais nenhuma rede social, aplicativo de mensagem instantânea, não dou brecha para nenhuma mulher ficar cherentando minha vida, talvez o maior interesse dela era saber como eu estava financeiramente para ver seu eu já estava ocupando algum cargo público, enfim, passou o balzaquistão, esta com 31, rodada, feminista daquelas bem agressivas, metida com movimento negro, passeatas a favor de Mariele e showmissios do PT, antes do termino tomei uma dedada na cara dela me xingando de machista,racista e etc. Aquela mesma porcaria de sempre.

Galera estou repassando essa experiência para dizer, a real salva vidas, não considero que tenha agido completamente certo, com o psicológico abalado cometemos erros, mas com o auxílio dos textos do fórum relendo o relato dos confrades o que poderia virar uma novela da globo foram resolvidos em 2 horas, agradeço a todos do fórum, sem essa rede de apoio eu demoraria muito tempo para tomar a atitude certo e poderia entrar em um labirinto emocional terrível, mais uma vez agradeço a todos os membros do fórum.

Link do tópico do sagitário, famoso homem marmito:

Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] - de Ares - 09-03-2019, 10:41 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 77 28,352 06-12-2023, 07:52 AM
Última Postagem: Penoso
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 6,162 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 15,453 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante
  Homem Marmito: A origem Sagitario 25 10,147 02-07-2019, 06:19 AM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)