Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings]
#62
(16-07-2022, 09:50 PM)Penoso Escreveu:
(16-07-2022, 09:18 PM)Fairchild Escreveu: O futuro é tenebroso, a mulher moderna tem cavado sua própria cova e só não entraram ainda pois otário e oxigênio dificilmente falta no mundo, mas as garantias dos supostos direitos e a proteção do estado para elas contra os "fantasmas imaginários" em um futuro próximo vai fazer o paspalho pensar duas vezes antes de se engajar em um relacionamento, meter um boneco, formar uma família pois haverá mais chances dele levar na bunda com uma legislação parcial e militante do que ter um "final feliz".

Será que é uma dívida que compensa eu entrar ou terei capacidade de pagar? Será que o custo-benefício vale a pena?

Amém para isso também!

Só espero que uma quantidade significante de homens aprenda essa lição.

Minha fé é que essa nova geração, que cresceu em famílias de "bandos", com m$ols narcisistas que demonizaram seus ex-companheiros vejam o real problema e boicotem, gerando uma safra perdida, por assim dizer.  
O problema disso é que justamente a geração atual quem sustenta uma colher em suas plataformas pagas como por exemplo onlyfans.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] - de Fairchild - 18-07-2022, 03:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 77 28,002 06-12-2023, 07:52 AM
Última Postagem: Penoso
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 6,006 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 15,315 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante
  Homem Marmito: A origem Sagitario 25 10,109 02-07-2019, 06:19 AM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)