The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ritos Do Fim - Textos e poesias
#1
[Image: ljkW0qf.png]


Por que faz isso? Quanto a infância, sonhos e paixões, não teve nada de especial. Os dias se resumiam em medo, mentira e terror. Soldado que renasce das cinzas, sentinela moldado na dor, olha para o mundo. Já não é igual, está junto com os que negam a dor, fogem da guerra e se esquecem da morte.
Vá, tente, mas és diferente, este não é seu mundo.
Não conseguirás se adequar nessa dimensão, bom. Não houve primeira paixão, não houve nada de especial. Tudo se tratava de jogo de poder e interesses, palavras, palavras, palavras, dissimulação, manipulação. Para o soldado cético, moldado na dor, permanece a descredulidade, com ela, não há paixão.
Por que te fiz sofrer? Sou a causalidade, efeito das suas paixões e interesses egoistas, não há amor, é só um jogo e sabe disso.
Você permitiu. Reflito minha dor em ti para que entenda. A cada ausência, um adeus. Mas não há como fugir, independentemente de onde estiver, estarei lá, fiz parte do seu presente e hoje estou na memória, onde estiver lá estarei, não há como fugir. 
By Martino Kevoi

#RitosDoFim
https://www.instagram.com/ritos_do_fim/

[Image: dcz7qss-a40911b3-6559-4167-98a3-ad7be788beda.png]

Transição
Olha para mim, percebe que eu mudei. Me tornei frio, forte e capaz de fazer o que você nunca viu e nem imaginou.
Você me perguntou onde está o meu antigo eu, eu não lembro, não sei te responder, talvez você que devesse saber, afinal foi você que desencadeou a minha mudança, você quem me ensinou o que é o ódio e agora eu não sou mais aquela criança. Só agora percebeu o quanto estou mudado? Só agora você se lembrou do passado? Tolo, posso te garantir que ainda não viu nada, de onde saiu todo esse ódio tem muito mais guardado e não tente me pedir perdão. Estou enjoado desse teu olhar falso e covarde, terei a minha retaliação. Não tem retorno, há coisas que são irreversíveis.
Johan Liebert

#ritosdofim
https://www.instagram.com/ritos_do_fim/
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Ritos Do Fim - Textos e poesias - de TommyShelby - 08-02-2019, 02:49 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)