Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda dos confrades pra contratar MO
#77
(18-02-2019, 09:25 PM)Bilidequedi Escreveu: Eu tô de boa, pois sou concursado, não tem como ela me lascar. Ambos, como já disse, foram contratados pela empresa que ganhou a licitação.

Ela pode dar em cima a vontade do meu chefe, o máximo que ele pode fazer é pedir pro dono da empresa terceirizada aumentar o salário dela.

Se ela quer ser esperta, tá vacilando, pois tá usando o xerecard no mangina errado, tem que ser no dono da empresa dela.

Hoje ela veio puxar assunto comigo, fuxicando sobre meu término de namoro. 

Algum fdp de lá já abriu a boca pra ela. Ela veio hoje no almoço com um papo estranho de eu repensar o caso, que sou o tipo de homem bom partido, que não se joga fora um relacionamento assim e blá blá blá. Ficou uns 10 minutos no monólogo.

 Eu só disse que não gostava de conversar sobre minha vida particular em serviço, especialmente com pessoas que não tenho intimidade. Ela ficou sem graça pra cacete e ficou se desculpando. Depois tarde ficou oferecendo doce pro pessoal, acho que pra disfarçar a gafe.

Mal chega já quer fazer fofoca, pqp, coisa típica de mulher msm.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Ajuda dos confrades pra contratar MO - de Rozyzz - 18-02-2019, 10:07 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)