Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda dos confrades pra contratar MO
#70
Como eu queria que alguns homens - amigos e conhecidos meus - tivessem acesso ao seu relato. Aliás, é bem provável que não adiantaria nada também.
Eu compartilho da mesma opinião dos camaradas que disseram para você não ter embates com seu chefe.

Essa nova contratada já deve ter manjado que dos três, você é o único que não se deixa levar pelo simples fato dela ter uma boceta no meio das pernas.
A má notícia é que seu chefe já foi hipnotizado pelo canto da sereia, então cuidado, pois para essa nova excelente funcionária contratada querer te derrubar num futuro bem próximo pouco custa.

O bom é que como você ficou encarregado de cuidar do gordinho, não terá tanto contato com ela.
Aliás, dos três candidatos o único que se fodeu pelo jeito foi o pai de família. Pecou mais por não ter a paciência do gordinho ou a boceta da libertina carreirista?

Eu sou funcionário público e no órgão onde trabalho a maioria são mulheres, inclusive a chefe. Qualquer dia abro um tópico e relato as bizarrices que já vi e ouvi no ambiente de trabalho.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Ajuda dos confrades pra contratar MO - de hjr_10 - 17-02-2019, 07:10 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)