Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que você deve fazer jejum de dopamina.
#43
(10-08-2021, 12:04 PM)Merdingo Escreveu:
(10-08-2021, 09:46 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Minhas únicas redes sociais são o WhatsApp e Linkedin.

Exclui facebook uns 2 anos atrás. Não sinto a menor falta.

Mas, sou de uma geração pré internet, vivi metade da minha adolescência sem nada disso. Suponho que para os mais novos deva ser mais difícil.

EDIT: Não que eu seja velho Gargalhada Gargalhada

Bandeira, o facebook tem o marketplace que é bem útil para veículos e outras coisas usadas. Os preços são os melhores em relação à OLX e afins. Também estou em alguns grupos relevantes pra mim.

O Instagram, se bem configurado, tem muita coisa legal a respeito de assuntos que você gosta, basta configurar, dá pra tirar muita ideia boa.

Tenho usado o pinterest também para algumas coisas.

Dá pra extrair coisas boas das redes ainda, mas tem que filtrar bem e ignorar algumas coisas inevitáveis.

Concordo.
São ferramentas completamente úteis! Não tenho dúvida disso!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Por que você deve fazer jejum de dopamina. - de Bandeirante Paulista - 16-08-2021, 03:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que você deve tentar ser um pouco mais escasso Hombre de hielo 19 8,812 02-08-2021, 06:20 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  Informações que você deve levar para o túmulo Patrulheiro 10 4,460 04-12-2019, 02:48 AM
Última Postagem: Consagrado
  Por que você não deve tratar seus filhos igualmente Adão 2 1,717 03-10-2017, 07:07 PM
Última Postagem: Senna

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)