The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista negra de empresas e pessoas com viés ideológico
#1
Cite aqui empresas que possuem um viés ideológico, e no longo prazo teremos uma lista enorme de empresas que não agradam aos realistas, simples assim... 

A intenção é boicotar essas empresas não consumindo seus produtos ou gerando receita para elas direta ou indiretamente, indiretamente é difícil (porque existem oligopólios), mas devemos tentar. Vamos fazer nossa parte!

Não se esqueçam de comentar aqui o nome toda vez que identificar uma, isso é importante, de preferência com o motivo do enquadramento da empresa nessa lista.

Isso serve também para ONGs ou artistas por exemplo. Muitos de nós bancamos artistas que não compactuam com nossas ideias.

Coloque o número pra gente contabilizar essa lista. Aqui é lista negra mas pode também citar empresas boas, para que a gente apoie cada vez mais.


Isso é apenas para boicotar fazendo valer nosso direito de não consumir ou seguir alguém, MAS EM HIPÓTESE ALGUMA ir na empresa igual retardado e botar fogo na empresa. Vai que né? Tem louco pra tudo nessa internet. Ou ir no instagram do artista/POLÍTICO e proferir xingamentos e ameaças, nada disso. Não seja retardado!!!

Vou citar duas para começar:

1. Netflix Inc.: Forçadamente criando e estimulando conteúdo LGBT (nada contra os viado), mas é desnecessário querer empurrar isso guéla abaixo. Fez isso só pra lacrar, então perdeu mais um cliente. Típica gestão com chefe tetinha e gostosa feminista dando ordem por tabela.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Netflix

2. Gillete: Por causa do seu comercial demonizando os homens.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Gillette_(marca)

Repare que a Gillete é da Procter & Gamble, então já vou marcar a mesma na lista:

3- Procter & Gamble Co.: Controladora da Gillete.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Procter_%26_Gamble

4 - Egard: Marca de relógios, rebateu a Gillete com uma propaganda realista viril.
https://www.egardwatches.com/

COLOCAR EM AZUL ESSAS EMPRESAS.

Explicando a diferença entre censura e boicote para seu amigo esquerdista:

CENSURA é quando seu ditador de estimação fecha imprensa e persegue jornalistas.

BOICOTE é quando você deixa de consumir um produto ou serviço por causa de "BLACKFACE", "MACHISMO", "RACISMO", "HOMOFOBIA" etc. como vocês já fizeram com bancos, nossas marcas de cerveja, desodorante (Old Spice por exemplo), roupas etc.

Essa foi uma iniciativa, mas se o fórum não curtir então assim será! É preciso da participação das pessoas e que VOCÊ repare nos menores detalhes de cada produto que consome ou pessoa que segue. Isso lá na frente será importante.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Lista negra de empresas e pessoas com viés ideológico - de Futuro Alpha Male - 23-01-2019, 01:29 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)