The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar?
#1
Foram 2 anos e meio ótimos, onde de fato descobri oq é um relacionamento amoroso de verdade. Nunca fui apaixonado por ela, oq ajudou mto as coisas fluirem bem.
Mas nesses últimos dois meses o encanto se quebrou. Segue relato abaixo:

Minha vida em 2018 foi complicada profissionalmente, já a dela anda mto bem. Unido a isso surgiu pra ela uma viagem promocional, em que ela vai com boa parte da empresa.

Ela continuava demonstrando gostar mto de mim, mas as falas empolgadas dela pelo trabalho me fizeram no fim do ano fazer algo q eu jamais tinha feito e achava repugnante: mexer no celular dela. Fiz já sabendo q isso levaria ao fim da relação. A confiança, chave de qqer relacionamento, se quebraria.

1º vi uma conversa com um cara da cidade da família dela, onde ela passaria as festas de fim de ano. Ele lançou várias iscas, inclusive umas descaradas. Ela nem deu muita abertura, mas tbm ñ cortou o cara. Preferi tentar relevar, pq eu mesmo no passado lancei bastante xaveco em mulher comprometida, meio na zoeira e TODAS faziam o mesmo. Ñ davam mta abertura, mas tbm ñ me cortavam.

Ela voltou das férias e continuei olhando o celular, já procurando um motivo derradeiro. Nesse fds vi uma outra conversa dela no wapp, do final do ano passado, com outro cara. Esse trabalha com ela e o cenário se repetia. Ele provocava e ela ñ cortava e nem dava mta moral. Ele até falou q como brasileiro ñ desistia nunca, mesmo sabendo q ela sempre o rejeitava. Mas em outro momento ela já havia se lamentado da recusa de um convite pra eles irem em um happy hour da empresa, com outras pessoas e o convidando pra saírem no dia seguinte, qdo ela recebeu uma amiga q veio visita-la, chamando pra irem os três juntos. Ele ñ foi e elas foram sozinhas. Mas as duas últimas frases da conversa foram ainda mais determinantes:

ELE: vc sabe q quando quiser mesmo é só avisar, q rola e a amizade se mantém.
ELA: De leve, sem perder a amizade? tudo bem! qualquer coisa dou um grito.

Ler isso é pesado e o sangue sobe. Qdo ela voltou do banho me mantive frio pra ñ agir naquele momento e buscar conselhos. A gente sempre acha q pode ñ ser nada demais, mas é. Deixar em aberto a possibilidade de sexo casual com um cara do trabalho, q ela vê todo dia. Ninguém quer passar nem perto de chifre. Até poderia investigar mais motivos mais graves pra terminar, mas ñ vejo necessidade. Essa conversa dando mta abertura pro cara já é o suficiente. 

Minha dúvida é sobre a melhor forma de acabar com isso, q possa me prejudicar menos, sem deixar meu ego se sobressair, mas tbm sem ser uma ovelhinha delicada com ela.

Penso em ser firme em poucas palavras, sem precisar de barraco, sem humilhar, sem DR e o caralho. Apenas falar os motivos e vazar. Isso de uma forma meio indireta, sem que ela saiba detalhes, q foi mexendo no celular, sem citar nomes e deixando claro oq ela perdeu. Algo como: "apesar de termos construído uma ótima relação, fatos, que não vem ao caso, me fizeram me sentir extremamente desrespeitado e a confiança foi perdida. Sem confiança não há mais relacionamento e estamos terminando". Depois é lavar a alma e seguir a vida.
Mas tbm recebi conselhos de que o melhor é simplesmente falar q já não gosto mais dela e evitar falar os reais motivos, pq isso me causaria menos sofrimento depois.
Oq acham?
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar? - de De-Cin - 14-01-2019, 07:16 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre terminar este namoro Nighthawk 38 4,419 23-11-2022, 12:17 PM
Última Postagem: A6M Zero
  [REFLEXÃO] Criando relacionamentos de confiança Awaken 3 2,041 05-07-2019, 02:37 PM
Última Postagem: Sísifo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)