Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher?
#14
(11-01-2019, 08:13 AM)Tarantino Escreveu: Alerta: Quando você começar a cagar e andar para elas seus amigos, familiares, conhecidos vão desconfiar que você é gay.

Exato. Vão falar que é testosterona baixa, falta disso, daquilo, vão dizer que tu é mgtow e num sei o quê. O manginismo tá impregnado profundamente na sociedade Yaoming


Verdade @Berzerk, já ouvi de amigo que gastou 1.500 reais na balada em uma única noite. Uma grana desperdiça que jamais retornará. Isso a troco de N-A-D-A

É um "investimento" inútil. Você gasta seu suado dinheiro pra tentar ter o quê? Uns 10 segundos de prazer em um orgasmo? Que coisa estúpida! Com essas grana de noitadas tu pode se divertir de tantas outras formas, pode saltar de paraquedas, ir em stand de tiro, rapel, autódromo e uma infinidade de outras coisas.

Hoje cheguei ao nível de 1~2 mulher por mês que normalmente conheço através de outras pessoas. Se eu não arranjar também não tem problema, não sou escravo das minhas vontades. Converso com a mulher mais linda do mundo como se fosse um poste, sem desejo algum, é a visão crua das coisas.

Não acredito que mulher faça parte do desenvolvimento pessoal, como alguns realistas defendem, pelo contrário, libertar-se dessas amarras mentais que é fundamental.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher? - de Slavic - 11-01-2019, 05:47 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)