The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depoimento sobre Mulheres , Separação e a vida.
#1
Confrades , esse depoimento foi feito por um Anon em meu pequeno Blog , gostei muito do que ele escreveu e achei válido compartilhar com vocês , acredito que nunca é demais reforçar o quão importante é o Desenvolvimento Pessoal.

Quero usar este espaço, pois achei necessário esse desabafo aqui onde muitos possam aprender antes que a realidade venha e os ensine na pratica.

Passei por este difícil momento na vida de um homem a 3 anos atrás, a separação. Com certeza foi a experiência mais difícil, mas também a mais edificadora da minha vida. Aprendi muito. Sim você não conhece mais a pessoa e sim, advolixos irão fazer de tudo para se aproveitar da situação, “amigos” na mesma semana vão dar em cima da sua ex, família ira se meter, pessoas vão falar da situação e rir nas suas costas, você vai perder dinheiro, enfim é a pior situação que um homem pode passar, você se sente fraco e fracassado, mas...
A grande verdade é que a mulher é um ser emocional e que muda de opinião da noite para o dia. Ela sim deve ter todos os direitos como nós homens, mas falando bem a verdade mesmo, doa a quem doer, mulher precisa de um homem que domine ela e mostre que é homem de verdade. Quem cae nesse papo de feminazi, de que homem tem que ser sensível e fraco, vai sofrer muito na mão de mulher, que não tem dó de ninguém amigo. O que mais tem nesse mundo é mulher doida para se aproveitar de homem fraco. Mulher não suporta homem fraco, e esse papinho de homem sensível é a mais pura balela da matrix pra te enganar. Se você for fraco ela vai te pisar e tomar tudo que você tem.
Feminismo é o maior causador hoje das separações no mundo, já que agora mulher não precisa “aceitar” mais nada, e como ser emocional que é, vai trocar sim de homem a hora que achar necessário, pois trouxa é o que não falta por ai para sustentar, e mulher é doida para arrumar um “provedor” otario. Sim elas estão cagando para o seu sentimentalismo, e vão rir da sua carência pelas costas. Mulher é mais cruel do que vc imagina. O que mulher gosta é de homem forte e no comando. Homens que caem no conto do feminismo serão massacrados, dominados e terão que aprender através de muito sofrimento a realidade.
Sempre fui o cara bonzinho que aceitava tudo e fazia de mais pelas mulheres, mas foi ai que compreendi que o problema não era com a outra pessoa, e sim comigo mesmo. Sim, isso foi libertador demais. Depois de entender como ser um homem de verdade e não ser mais dependente de mulher ou pessoa nenhuma, minha vida mudou completamente. Ter o poder na mão e ser um cara forte, fez com que eu pudesse escolher as melhores pessoas e mulheres para minha vida, e que não tivesse que ficar correndo mais atrás de ninguém.

resolvi criar uma lista com os seguintes passos que são reais e talvez não politicamente corretos, mas não são hipócritas, para que ninguém mais caia nesse papinho criado pela mídia e feministas aproveitadoras de plantão. Espero que ajude;

- Trabalhe seu lado emocional e carências afetivas. Nunca deposite no outro suas frustrações ou expectativas. Muito importante, NUNCA dependa de ninguém e não caia nesse papinho de homem sensível e compreensível. Mulheres pisaram sem dó em você e sentiram zero atração, se for o cara bonzinho e querido. (lembre dos Zé droguinhas para as adolescentes ou os homens bem sucedidos para as mais velhas, e como elas correm atrás e são dominadas por eles). Como falei, mulheres são seres emocionais que se sentem atraídas por emoções fortes. Ser apático e queridinho fara elas correrem e rirem por trás de você. Digo e repito, mulher é cruel e não tem dó de você homem fraco. De boba elas não tem nada, e 80% delas vão se aproveitar de você e do que você tem a oferecer. Portanto esteja bem atento ao escolher. E lembre-se: Você é o PRINCIPAL responsável por sua vida. Não é culpa do seu chefe, dos seus pais, do governo, etc. Você é o responsável pelo que acontece na sua vida hoje. Se aquele amigo se afastou, ou se ela foi embora, a culpa foi sua, e não deles. Ninguém gosta de pessoas chatas ou fracassadas e isso amigo, ninguém te conta. O mundo é assim, infelizmente. 

- Invista na sua parte pessoal: Roupas, perfumes, corte de cabelo, clareamento dentário, barba, academia. Estar bem vestido e com um “shape” legal, faz muita diferença na sua vida em qualquer área. A primeira impressão é a que fica, e ser bonito e elegante vai te ajudar a abrir muitas portas, tanto profissionais, como sexuais. Eu tinha pavor de academia, hoje em dia considero ela no top 3 de coisas que um home deve fazer na sua vida. Porem, academia sem alimentação certa é perca de tempo, procure sobre “dieta flexível” no youtube e seja feliz nos resultados.

- Trabalhe, crie fontes de renda e seja independente financeiramente. Sim, dinheiro neste mundo é essencial e diria o fator mais importante da vida de um homem. Sem dinheiro você é um lixo. Invista, trabalhe e faça da sua prioridade ganhar dinheiro, não como a única coisa do mundo, mas como algo que vai te libertar. Invista em ser um homem bem sucedido na vida e aprenda a investir esse dinheiro que vai ganhar. Esqueça crenças limitantes sobre dinheiro, que dinheiro é ruim, que ricos são mau caráter, que quem tem dinheiro não vai para o céu e etc. Trabalhe crenças ruins enraizadas por seus pais na infância sobre dinheiro e aceite ele como uma benção.

- Não se tranque do mundo, tenha amigos e um bom networking, conheça pessoas, faça uma rede de contatos. Passo essencial para ser bem sucedido.

- Seja homem, macho de verdade, trabalhe sua confiança e tenha atitude.
- Casa ou AP e um bom carro (nada de carro de 200 mil, apenas um bom carro), são os únicos bens que considero “compráveis” e essenciais até para quem quer ser fire. De resto, um bom celular (que pode ser comprado com no máximo 2 mil) e um bom notebook são necessários. E ai amigo, tirando viagens e despesas para viver normais (aqui incluo a academia, internet, e alguns mimos) o resto é dinheiro e tempo jogado fora. Bike de 8 conto que te deixa com os “ovos” amassados e corcunda, somente se vc amar muito mesmo, ps4 = perca de tempo, ahh quero ser surfista, tudo bem, se vc amar agua salgada e maresia do mar comendo/derretendo suas coisas. Ah vou comprar uma moto esportiva; Já tive, dinheiro no lixo e risco de se machucar feio com os bonobos que tem no transito brasil a fora...moto de trilha, violão, etc, entende onde quero chegar, e o quanto vc perde tempo/dinheiro em coisas que em menos de 4 meses quer vender??

Extra; coisas essenciais em uma casa/ap: Quarto = cama, ar condicionado, guarda roupa, persiana. Sala = Sofá bom, Tv 40” na parede, aparelho sky gato, chromecast. Cozinha = Fogão, Pia/Armários, Lava louça, cafeteira, geladeira, mesa e cadeiras. Lavanderia = Maquina de lavar, tanque e ferro de passar. Pronto, deve estar faltando algumas pequenas coisas, mas é isso que vc precisa ter em uma casa para viver, fora disto muito provavelmente (tirando claro, pratos, talheres, toalhas, banheiro e etc) são coisas desnecessárias e dinheiro jogado fora.

- Tempo é o bem mais precioso que você tem por aqui, não o perca tanto no seu celular, desinstale aplicativos desnecessários, joguinhos e etc, deixe o básico, whatsup, banco, spotify, instagram. Abandone outras redes sociais como facebook ou snapchat. Tv, netflix (maratonas), jogo de futebol, jornais = PERCA DE TEMPO. Use o tempo para fazer coisas que vão melhorar sua vida. Troque a tv por bons canais no youtube, canais sobre finanças e espiritualidade por exemplo. Pense em quanto tempo vc já perdeu na sua vida atrás de coisas inúteis e agora comece a focar em coisas uteis que façam sentido e te façam evoluir. Não desanime, lembre-se que existem pessoas por ai que fazem cursos de história ou artes cênicas, já imaginou o tempo que elas perdem na vida??!

- Pratique algum esporte, seja mais aventureiro e encare desafios. Desligue a tv e saia pro mundo, faça algum curso. Não gaste dinheiro em porcarias e lixo eletrônico, invista em você. 

- Use parte do seu dinheiro para viagens nacionais e internacionais. Sair desse mundinho que vivemos é libertador, e as experiências de viajar são as únicas que não podem ser tiradas de nós. Esta no top 5 de coisas essenciais. Tente tb aprender a falar inglês, outra língua é perca de tempo.

- Trabalhe seu lado espiritual. Meditação ou qualquer pratica que te deixe mais calmo e em contato com Deus. Ajude alguém ou algum animal abandonado, não só ore, faça sua parte também.

A partir do momento que você se tornar independente, vai começar a farejar interesseiras e aproveitadoras, e não ficara mais na mão de mulher nenhuma. Se um dia quiser casar de novo saberá escolher bem melhor. Até porque terá melhores pessoas por perto. 
Espero que minhas dicas e experiência de quem já passou por isso ajude, desculpe o textão, mas achei necessário para que alguém que esteja lendo não passe por isso, assim como passei. E que aprenda por bem e não na pratica como são as coisas e nunca mais seja um homem fraco e fracassado. Abraços
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o


Mensagens neste Tópico
Depoimento sobre Mulheres , Separação e a vida. - de gRILO - 07-12-2018, 12:00 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)