Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento
#45
Agradeço a leitura, caro @"Reale". O fórum é justamente bom para postar esse tipo de relato mais longo (o formato de fórum propicia conversas melhores e postagens mais longas, ao contrário de um WhatsApp ou uma rede social), então eu nunca me inibo de postar a quantidade de texto que eu achar necessária, seja uma, seja cem.

Concordo contigo que a parte dois foi mais do mesmo. Por isso a analogia do filme de terror casou tão bem.

E claro, sempre tem a questão do ego, o cara tem que as vezes dar um tcham para poder recuperar sua própria auto-imagem. Só ignorar o que te aflige, fingindo não ligar e jogar os problemas pra debaixo do tapete causa todo tipo de doença psiscossomática, o próprio NA alerta quando a isso.

No fim o que importa é a lição que fica para quem lê, seja onde eu agi certo, seja onde agi errado. Eu já aprendi as minhas lições e já passei de fase.

Terminou que agora estou meio que nem num MGTOW híbrido que nem o grande Sagita falou, estou com uma outra garota completamente (e fico com umas garotas diferentes às vezes) , mas não pretendo assumir relacionamento, se ela forçar a barra, é capaz que eu saia correndo. Enquanto não tiver 100% de certeza, não vou me sujeitar a premiar espertinhas com relacionamentos sérios.

Espero que a leitura tenha sido de proveito. No FdB acredito ter feito resumo geral das lições mais importantes desse relato.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento - de Wild - 14-04-2020, 09:56 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 26,951 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 41 14,936 27-04-2018, 04:05 PM
Última Postagem: Spextro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)