Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Meu relato de trabalho com as quengas
#56
(05-04-2020, 01:44 AM)Fernando_R1 Escreveu:
(03-04-2020, 03:32 PM)WhiteWolf Escreveu: Esse tipo de ambiente não agrega em nada e geralmente é frequentado por pessoas sem alma e vazias. Muitos aqui recomendam aos "mente fraca" a frequentarem esses recintos pesados, esquecendo-se de que a disseminação do HIV só é possível quando há transgressão da moral e dos bons costumes. Parece um aviso divino, não? Fui a casas de prostituição duas vezes, quando era tolo e ia pela cabeça de certos amigos, dos quais me afastei. Vejo-os hoje como animais. Está completamente enganado quem pensa que a devassidão só causa mal à mulher, para além do grande risco de se contaminar, a falta de controle dos impulsos primitivos é uma das características do homem inferior. Reparem, o tipo burro fala muito de sexo.

Alguns aspectos aqui:

- Verdade! A devassidão causa mal ao homem também, eu já passei por esse vício de frequentar casas de prostituição, isto me afetou financeira e profissionalmente, se eu pudesse contar quanto dinheiro joguei fora nisso, dava para fazer muita coisa boa ...
- Boa parte dos homens estão tão de saco cheio da seletividade das civis, além de estarem cansados de aturar intermináveis chás de whattsapp, joguinhos, e outros cudocismos femininos ... É por isso que alguns preferem gastar uma graninha e pagar uma garota de programa, e posso garantir que as vezes, pagar uma GP pode ser mais barato que tentar "conquistar o coração" de medianas com ego na estratosfera;
- Portanto, desde que tome as devidas precauções e proteções, não vejo problemas em um homem usar serviços de uma garota de programa.

Entendo o seu ponto de vista, mas discordo. Isso depende dos princípios de cada um. O que posso dizer é que, para mim, é totalmente inviável porque eu não vou alimentar uma indústria e um comportamento que vão contra as minhas convicções, e, hoje, mesmo se eu quisesse, eu não teria estômago para ter relação sexual com qualquer GP. O modo como enxergo esse meio vai isso muito além de apenas "economizar" dinheiro; e você se esquece dos riscos de se contaminar, camisinha não é 100% confiável. Eu seria totalmente incoerente se abrisse um tópico metendo o pau nas vadias e em outro comentasse que ainda frequento casas de prostituição e financio esse mercado decadente, e o das drogas por tabela. Logo, vocês que frequentam esses antros são como os fumantes, sabem que o ato faz mal, mas continuam a fazê-lo por pura e simplesmente vício, o que detona falta de controle próprio.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Meu relato de trabalho com as quengas - de WhiteWolf - 05-04-2020, 01:56 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)