Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A Teoria dos 3S (John Romano Fórum do Búfalo)
#8
(02-08-2015, 08:43 PM)War Escreveu:
(02-08-2015, 07:16 PM)Mandrake Escreveu:
(02-08-2015, 05:24 PM)War Escreveu:
(02-08-2015, 12:35 PM)Aragons Escreveu: Esses textos fariam eu me identificar muito a uns anos atrás.
Hoje vejo textos como esses e muitos clássicos como um mimimi tremendo, pura depressão. Masculinidade é um fardo? Nem vou comentar essa merda. Homens são solitários, fechados e circunspectos? Quem escreveu esse texto que é. 

Tem verdades aí, mas também tem muito choro, muita birra
Se a mulher não quer dar, tudo bem, é claro que se isso se tornar constante é porque tem alguma coisa errada com o relacionamento.
Nem toda mulher é uma jogadora, e nem é pra você imaginar relacionamento como se fosse uma disputa de videogame onde um vence e o outro perde ou onde tem um mocinho e uma vilã. Os caras levam coisas bestas muito a sério.

A ideia do texto é: homens são vítimas da sociedade, e mulheres são jogadoras que não tem nada com que se preocupar na vida e que devem fazer todas as vontades dele.

Pior que penso bem como você Aragons, é mt chororo pra pouca merda, mas talvez até o próprio Jhon Romano tenha evoluido esse pensamento, muito dos textos "clássicos" da real fazem parte do aprendizado dos próprios caras, eu mesmo já escrevi muita bosta também, todo mundo né


Todo mundo evolui e o que antes foi uma opinião, hj não é mais.. Ideias, opiniões, etc, mudam conforme o tempo... Que jogue uma pedra quem nunca mudou de opinião....

no MR antigo, em mp, o war falou pra mim que é o cara que mais muda de opinião do forum, disse que se procurasse pelo historico do finado forum, iam achar muitas diferenças de ideias e opiniões que ele colocou, em determinado tempo....  e o que tem de errado nisso?!

a mudança faz parte da vida.

Todo mundo muda, a diferença é que nem todo mundo admite kkkk , de qualquer forma, os textos estão ai pra ser debatidos, todos eles, não tem verdade inconstestavel no MR, nem no FDB e nem em lugar algum, inclusive o próprio alitava flava mt disso
Provavelmente quem não muda de opnião nunca é um ignorante...Claro que normalmente agente(estou falando de pessoas de cabeça forte ou sei la) tem nossos valores já consolidados...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A Teoria dos 3s by John Romano FB - de Paloso - 02-08-2015, 03:52 PM
RE: A Teoria dos 3s by John Romano FB - de War - 02-08-2015, 05:24 PM
RE: A Teoria dos 3s by John Romano FB - de War - 02-08-2015, 08:43 PM
RE: A Teoria dos 3s by John Romano FB - de Paloso - 03-08-2015, 03:00 PM
RE: A Teoria dos 3s by John Romano FB - de War - 02-08-2015, 08:53 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Fórum do búfalo morreu? DiCaprio 71 6,487 12-03-2024, 04:00 PM
Última Postagem: Wild
  NOVOS RUMOS FORUM DO BUFALO. Spextro 33 2,731 10-11-2023, 09:25 AM
Última Postagem: Diamante
  O Segredo da Vida: CALE A BOCA E TRABALHE! (Traduzido por Durga, Fórum do Búfalo) Vital 8 721 20-08-2023, 11:40 AM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)