Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Recomendação de sites, livros e afins de musculação e dieta
#16
(05-09-2018, 10:25 AM)Héracles Escreveu: Não conto calorias, mesmo na minha faze de corte não contei, não acho necessário e é uma perda de tempo tremenda. Ouvir seu organismo e ficar de olho no espelho é tudo que vc precisa, mas essas coisas só vão ficar mais evidentes para vc a medida que treinar mais (aumentar a consciência corporal). Alguns tem a tendência natural de precisar ter uma espécia de "planilha'  ou "plano a ser seguido" para se dar bem e sentir que estão fazendo progresso, então essa questão também gira em torno da personalidade da pessoa, eu particularmente não gosto e não uso e não acho necessário.

Eu sou uma dessas pessoas que tem a tendência a coletar estatístiscas e tal etc. Contava calorias muito por alto durante uma época, mas depois de um tempo percebi que é desnecessário.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Recomendação de sites, livros e afins de musculação e dieta - de Temujin - 05-09-2018, 04:29 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)