The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] O Mito De Que Elas Sempre Irão Se Dar Mal ao Fim da Relação
#1
O Mito De Que Elas Sempre Irão Se Dar Mal ao Fim da Relação
NOBRECONDEMONTECRISTO ♦ 21 DE OUTUBRO DE 2012 ♦ 3 COMENTÁRIOS

[Image: homem-rastejando.jpg]

Nobres Confrades da Real.

Sempre se fala que ao fim da relação no qual a mulher fez inúmeras pilantragens e putarias o homem em geral dá a volta por cima e que ela sempre acaba se dando mal, tendo após isso uma grande decadência em vários aspectos da sua vida. Se você acredita nisso, sinto lhe informar mas você está muito enganado acerca dessa realidade.

Crescemos iludidos que o bem sempre vence o mal, de que quando as coisas ficam claras e se resolvem os bons são recompensados e os ruins recebem seus merecidos castigos. Vemos também em filmes, novelas e correlatos que o bonzinho vence, a mulher má sempre se fode, o vilão é punido. A lavagem cerebral é tamanha que acaba se acreditando que isso irá sempre ser uma regra em todas as situações.

Bom, mas a realidade é totalmente diferente da fantasia. Muitos homens que saem arruinados da relação após humilhações e chifres bem como falidos demoram muito tempo até se recomporem financeiramente (isso quando conseguem) mas em muitos casos as feridas psicológicas por mais que se cicatrizem sempre vão ficar latentes, vivas em sua memória. Esses homens vão viver depressivos, desiludidos, com baixa auto-estima e poucas perspectivas no âmbito dos relacionamentos. Em alguns casos chegam a cometer suicídios e/ou crimes passionais.

Já a mulher, bem diferente do que prega os contos de fadas, romances , TV e o cinema raramente se dá mal, sofre e fica na merda. Isso pode até ocorrer num primeiro momento no qual ela perde as benesses do qual usufruía através do homem em questão e se sente um pouco sem rumo. Mas em pouco tempo ela se recompõe, esquece com facilidade o Ex (afetivamente, pois sempre se mantém por perto para o caso dele poder vir a ser útil posteriormente) e volta a levar a vida que tinha anteriormente à relação, com baladas com amigas e flertes de vários outros homens.

Elas se recompõem rápido pois o baque para elas do término é infinitamente inferior, faz muito menos estragos emocionais do que faz nos homens. As mulheres não são afetivamente apegadas à homens no qual elas agem de má fé e não respeitam, apenas ficam com receio de perder o utilitarismo que ele a proporciona e é a única razão que a prendia a ele. E como invariavelmente elas de certa forma os mantém por perto mesmo após o término, pois fazem a famosa inversão de culpas e ele sempre acaba saindo da relação se sentindo culpado pelo fim, elas se aproveitam dessa “culpa” que imputam ao homem para conseguir assim “compensações” futuras quando julgar necessário.

É comum também se ver que muitas que saem de uma relação voltam com mais intensidade às baladas / farras / bebedeiras com amigas vadias e rodam a banca com Cafas. Elas assim o fazem pois a barganha da mulher é anos-luz maior que o homem. Dificilmente a mulher fica sozinha, apenas por opção da mesma. Mas quando ela se propõe a sair e ficar /dar para vários homens ela sempre vai obter êxito neste contexto.

Mesmo no caso das que passam dos 30 e ficam acabadas, com filhos e mães solteiras elas não se dão mal também. Embora não tenham mais a barganha física de outrora, pelo simples fato de ser mulher elas sempre vão conseguir homens que as aceite assim e as assumam com seu “kit mãe solteira”(filhos de cafas + Barganha física / estética decadente + buceta arrombada). Fora as que conseguem arrancar boas pensões / bens do Ex corno, graças às leis de pensão e divórcio totalmente feministas e consequentemente favoráveis à elas. Graças aos Capitães Salva Putas, elas sempre vão estar garantidas dentro deste contexto.

Mas por que, afinal, estou falando sobre isso? Pois muitos homens ficam, após o fim do relacionamento, quase que obcecados por provar à Ex-Vadia que ela ficou na merda sem ele e que após se superar e dar a volta por cima ela irá se arrepender amargamente de tê- lo perdido, geralmente com elas na merda, depressivas e que irá rastejar atrás dele posteriormente.

Esqueça isso. As mulheres podem até ficar emocionalmente abaladas ao término da relação mas não porque perdeu o homem em si mas por conta de perder o que usufruía dele. O erro desses caras é querer provar o tempo inteiro que elas estavam erradas e ele certo, sendo que isso ela já está careca de saber. Querem provar que elas perderam um grande homem, que ela sem ele não será feliz etc. Pura balela, pois homem é o que não falta e jamais faltará às mulheres, elas sempre tem o poder de escolha e a lei da oferta e da procura sempre irá favorecê-las.

Por isso a importância de se conhecer a Real. O homem que absorve esse conhecimento à sua vida, sabe interpretar bem seus ensinamentos e passa à praticá-los percebe e conclui que Ex fica definitivamente morta e enterrada no passado. Não tem essa de querer se “vingar” dela, o que passou, passou, segue em frente. Não se apega, passa a ser justo, com elas e principalmente consigo mesmo na lida com as mesmas. Passa a focar em si, em seu crescimento e desenvolvimento pessoal independente do que as mulheres acham ou deixam de achar à respeito, pois não as tem como finalidade e sim como consequência, como um algo mais na sua vida.

Enfim, entenda, paspalho, que elas nunca se dão mal, não se iluda com isso. O sistema é todo feito para elas se darem bem, seja na forma de leis ou emocionalmente, não perca tempo com vingancinhas imbecis e nem querendo provar nada à Ex-Vadias. Se terminou por descobrir safadezas e pilantragens dela agradeça à Deus de ter se livrado desse lixo ao invés de ficar se lamentando e sofrendo por isso. Não se culpe por erros dela, um erro jamais justifica outro. Siga em frente, tenha a razão e a Real ao seu lado. Como bem disse o Doutrinador, o SUCESSO é a verdadeira vingança do homem honrado.


Sem mais,
O Nobre Conde de Monte Cristo.
Spoiler Revelar
MARCIANO
21 DE OUTUBRO DE 2012 – 14:31
Cara se superaste! Já tinha notado isso! Mulheres sempre se dão bem nas relações!
O homem, principalmente o bonzinho sempre se fode. Fica deprê! Passa anos e anos sem sequer beijar na boca! É foda!
Conheço mulheres que eram praticamente prostituta mesmo, de bordel, antes era uma piranha de marca maior, tranzava com primos, tios, patrão, filho de patrão… e hoje tem 2 filhos, é casada, evangélica e virou uma mulher de “respeito”! Angel E ai de quem falar mal! rsrsrs Big Grin É mole?

JOSEH
23 DE OUTUBRO DE 2012 – 20:09
Incrível como esse texto veio na hora mais correta e propícia no meu dia. Mais uma vez estava transbordando de ódio Angry justamente por te que aceitar essa realidade. Essa injustiça de que mesmo praticando atitudes desleais elas ainda tenham a vantagem da sociedade (provida por manginas) A minha Ex infernizou toda a minha vida com mentiras, enganações, pose de santa e desentendida… enquanto eu me afundava em ódio e loucura. Hoje (sem esforços ou estudos) foi colocada, de forma ilegal ainda por cima, em um cargo público faturando na faixa de mil reais/mês, por um panaca de uma campanha da minha cidade. São as brechas do sistema e as falhas dos homens perante as mulheres. Só textos como esse para nos colocar no rumo e saber onde reside nossa real força. Saber novamente onde está o nosso orgulho. Agradeço humildemente aos provedores da real.

JULIO
22 DE DEZEMBRO DE 2012 – 14:15
Totalmente correto é o homem que sempre se fode ao fim da relação. Meu primo entrou em depressão e se suicidou. Depois de fazer tudo pela esposa por anos se sacrificando pela família, ela DO NADA o abandonou. Sad Hoje ela está com outro, na maior cara de pau como se nada tivesse acontecido. A Real salva vidas.

*Texto extraído do antigo Blog Nobres Homens*
Responda-o


Mensagens neste Tópico
[Conde] O Mito De Que Elas Sempre Irão Se Dar Mal ao Fim da Relação - de Batoré - 10-05-2018, 08:04 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Conde] Saiba Encarar e Seguir em Frente Após o Fim da Relação Batoré 10 4,641 26-04-2019, 07:36 PM
Última Postagem: Samurai Jack
  [Conde] Por Que os Homens Sempre Caem nos Mesmos Erros Com Elas? Batoré 2 2,212 22-04-2019, 10:40 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)