Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
#16
(09-05-2018, 06:54 AM)Henry Volk Escreveu: Sendo bastante sincero, vocês gastam muita energia com assuntos inúteis ao invés de focar no que realmente importa.
Fala cara,

Eu quero transformar este tópico em um ESTUDO. O whinderson nunes é um ótimo CASO DE ESTUDO nas citações de N.A, além do outro livro que estou tentando lembrar.

Estudo pra concurso, não tenho muito tempo, mas dedico leitura de livros OFF Concurso, estou na fase de desenvolvimento pessoal novamente e pretendo enriquecer este tópico. O que escrevi foi minha visão do q eu vi, teeeem muito material. Whinderson é exemplo de um cara bonzinho e tento demonstrar os resultados de suas atitudes no relacionamento.

Eu me lembro muito bem, 
depois do casamento ele falava nas entrevistas:
EU QUERO SER PAI

depois do casamento ELA falava nas entrevistas:
-JÁ FINGI ORGASMO
-MINHA PRIMEIRA VEZ
-EU CURTO BATER E SER BATIDA

Não tem inutilidade, pelo contrário, nada melhor que elencar estudos com casos práticos non? 

Whinderson nunes não tem mais opinião, não pode mais se incomodar, pq ele é bonzinho.

Pq reclamar do decote dela se ela já saiu várias vezes? Pq se incomodar q ela rebola numa festa se ela grava vídeos rebolando? Pq reclamar q ela vai sair com alok, se ela sai com todo mundo?

Dá pra falar sobre LIBERDADE VS LIBERTINAGEM. 

O whinderson claramente não sabe diferenciar os dois e atualmente erroneamente os relacionamentos CAEM neste ponto. Se vc reclama q ela vai sair pra boate sozinha com pessoas q vc nunca viu, cai na dúvida LIBERDADE VS LIBERTINAGEM.
As mulheres sempre vão falar q isto é liberdade e vc tem q provar que nesse caso é libertinagem.

Quando não demonstramos AUTORIDADE (isso não significa ser maldoso), o processo de respeito vai perdendo chegando ao ponto do whindersson nunes e cara, NÃO É DIFÍCIL VC CHEGAR NESTE PONTO.

O ponto dele é escrachado pq ELE TEM DINHEIRO PRA KRALHO (oq é milhares de reais perto dele? Até mesmo milhão).

É bem comum nego comprar um iphone pra namorada, preço q chega custar 50% do salário líquido as vezes.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que podemos aprender com Whinderson Nunes - de MachoBeta - 09-05-2018, 09:36 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)