The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] A Desvirilização dos Homens da Atualidade
#1
A Desvirilização dos Homens da Atualidade
NOBRECONDEMONTECRISTO ♦ 25 DE AGOSTO DE 2012 ♦ 6 COMENTÁRIOS
[Image: homemsalao.jpg]

Nobres Confrades da Real.
Observando o comportamento da maioria dos homens na nossa atual sociedade vejo que cada dia mais estes tem um comportamento muito aquém do que seria o de um homem de verdade, conforme se portavam nossos antepassados viris e honrados. Nossos patriarcas do passado, aliás, devem se contorcer em seus túmulos diante da atual postura vexatória da grande maioria dos seus sucessores.

Analisando mais profundamente essa questão pude constatar alguns fatores preponderantes que fizeram com que se chegasse a esse ponto.

Como se comportavam nossos antepassados?

De uma forma geral, nossos pais /avôs eram homens que honravam seus Culhões. Não tinham medo de encarar desafios e nem serviços pesados. Centrados, sérios ,viris e racionais, não se deixavam levar por sentimentos fúteis. Sabiam de seus valores e faziam valer os mesmos perante a sociedade. Não perdiam tempo se preocupando com vaidade, baladas imbecis e nem se humilhando atrás de migalhas de vadias arrombadas, pois eram e se faziam ser respeitados. Não chamavam suas esposas de “Patroas”, pois eram os chefes soberanos de suas famílias. Desde novos já tinham que trabalhar duro, se casavam cedo e as mulheres daquela época tinham seus lados obscuros domado pelo patriarcalismo. Elas, com isso, tinham condutas que condiziam com sua verdadeira natureza, tinham seus papéis de mulheres bem definidos dentro da família, se casavam para construir uma vida juntos e ser o braço direito de seus maridos independente do status de ambos.

[Image: familiapatriarcal.jpg]

Em contraste deste passado honrado e respeitoso vemos um presente vexatório e a perspectiva, diante desse cenário atual, de um futuro sombrio para os homens.

Vejamos alguns motivos que fizeram chegar a esse ponto:

Crescimento e afirmação do feminismo:

Este sem dúvida é o principal motivo para isso. Tendo como base o Marxismo Cultural, o feminismo surgiu camuflado de “luta por direitos iguais” e cheio de vitimismo e interesses/conveniências. Aos poucos foi se propagando, criando seus tentáculos e fazendo a cabeça das mulheres que viriam posteriormente. Como consequência fizeram com que as elas passassem a competir com os homens em tudo e esquecendo que cada um tinha seus papéis definidos.O Homem a partir deste momento passou de um parceiro a um oponente. Além disso, se tornaram mais “liberais”, promíscuas, banalizaram e inverteram os valores dentre outros malefícios. E os homens quando se deram conta já estavam totalmente aprisionados e reféns dentro deste contexto.

Mulheres reféns de seus egos = Homens reféns delas.

Ao se influenciarem pelo feminismo e não mais controladas pelo patriarcalismo as mulheres puderam dar vazão e aflorarem seus lados obscuros. Se tornaram assim a ser reféns de seus egos. Ou seja, passaram a competir mais intensamente entre elas, pois um dos efeitos do egocentrismo é a permanente mania de autoafirmação perante as demais.
Dentro deste contexto, os homens passaram a ser meros objetos, um mal necessário dentro dos interesses / conveniências delas. Por elas terem uma poderosa arma, o sexo, tornaram os homens dependentes e obcecados, por estes serem reféns de suas libidos. O sexo com isso passou a ser uma moeda de troca valiosa e fez com que os homens passassem a comer nas mãos das mulheres por conta disso.

Mulheres como finalidade em tudo.

A consequência direta dos itens anteriores nos homens foi que eles passaram a se adaptar para atender todas as exigências das mulheres. O foco, que nos nossos antepassados eram o trabalho e constituição de família, passou a ser única e exclusivamente as mulheres. Percebam que tudo que fazem hoje em dia tem como finalidade agradar e chamar a atenção delas seja no modo de se vestir, de se portar, de sua aparência até ao comprar um carro, seguir uma carreira. Tudo com o pensamento de que “se eu fizer isso, comprar aquilo vai chamar a atenção da mulherada”.E muitas vezes, por contadisso, deixando de lado de forma secundária seus interesses e gostos pessoais.
Ou você, leitor, acha que a maioria dos homens que copiam o corte de cabelo do Neymar o faz por ser um “grande fã” do jogador? Ou ouvem funk explodindo os autofalantes do carro por conta de gosto musical?

Homens sensíveis, frouxos e paus-mandados.

Há também o alarmante crescimento de um comportamento mais manso, frágil e submisso por parte dos homens. Tudo isso por que cresceram iludidos por contos de fadas, comédias românticas imbecis, novelas etc. Em suma, toda a doutrinação marxista a que foi submetido. Acreditam piamente que elas gostam de homens sensíveis, românticos e submissos e passam a vê-las como seres de outro planeta, uma divindade celestial . E com isso passam a ser escravos emocionais, fazem de tudo por elas para ter em troca humilhações e migalhas sexuais. Mas se mantém dentro desta relação com suas “Patroas” por medo de não conseguir encontrar outra se a perder idealizando a mesma como sendo “única”.

A ascensão e valorização dos Canalhas.

Diante dessa adestração dos homens comuns, bons e corretos, os outros homens que não se enquadram dentro desta doutrinação passaram a ser alvos delas. Tudo por conta que esses, geralmente boêmios/ cafas / marginais / playboys / degenerados que cagam e andam pelos interesses delas, as tratam de forma fria e são mais rudes. As vê apenas com fins sexuais e de forma descartável. Isso é um duro golpe ao ego feminino que movido por esse rancor e orgulho ferido passam a tentar dobrar esse tipo de homem de qualquer jeito. Não por que gostam de fato dele em si, pelo que são, mas por esse perfil de homem representar um grande desafio. A conquista deste perfil de homem representará sua afirmação perante as demais mulheres, uma espécie de troféu exibicionista e realização de seus fetiches promíscuos, emoções, o desejo pelo proibido. Percebam que até esse tipo de homem elas usam para atender seus utilitarismos. Tanto é que quando um cafa é domado ele passa a ser desinteressante aos olhos delas.

Conclusão

Percebe-se, portanto, que claramente o homem da atualidade é uma mera marionete de mulheres que querem apenas afirmar seus egos perante as demais e atender seus interesses pessoais. Elas desvirilizam os homens pois fica muito mais fácil domá-los, pois como perdem de longe na força física conseguem compensar com sobras essa diferença na parte emocional / sentimental. Criaram e idealizaram um falso perfil masculino, mais dócil e submisso para que, com isso, os mesmos acreditem nisso e embarquem nesse engodo e fiquem bem mais fácil de serem manipulados e com isso ser a mola mestra das exigências fúteis e utilitaristas do ego feminino.

Sem mais,
O Nobre Conde de Monte Cristo.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
[Conde] A Desvirilização dos Homens da Atualidade - de Batoré - 06-05-2018, 02:16 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Conde] Por Que os Homens Sempre Caem nos Mesmos Erros Com Elas? Batoré 2 2,197 22-04-2019, 10:40 PM
Última Postagem: Guardião
  [Conde] Todos os Homens São úteis as Mulheres Batoré 6 2,604 10-05-2018, 04:55 PM
Última Postagem: Hombre de hielo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)