The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Namoro a distancia e crise de identidade
#1
Olá confrades, sou novo no fórum e algo vem me pertubando a algum tempo, a questão é a seguinte, moro em uma cidade muito pequena, logo, preciso ir para uma cidade maior para fazer faculdade, nesta faculdade conheci minha atual namorada, e sinceramente ela parece ter muitas qualidades que é dificil achar em uma mulher hoje, ela não é do tipo mulherão, apesar de bonita, o que é ótimo porque passa desapercebida na rua, alem de se vestir de uma forma modesta na maioria do tempo, e como aqui na nossa região é frio, nunca vi ela sequer usar shorts, quando esta calor coloca uma saia até o joelho
Ela realmente parece que veio pronta em questão de carater, sempre demonstrou ser sincera, e apesar de um pouco ciumenta nunca me encheu muito o saco com nada, alem de sempre ser forgoça e carinhosa comigo.

O problema é que estou desesperançoso em relação ao meu curso, já não sei se vale a pena fazer faculdade nos dias de hoje, é como se fosse algo que já não garanta mais tanto assim o futuro, eu mesmo estou no meu quarto ano e nem um estágio ainda conseguir, essas coisas te fazem pensar, de qualquer maneira eu curso TI, e desde o ano passado eu venho percebendo que as coisas que eles passam na faculdade, pelo menos uma grande parcela, poderia ser aprendida em casa, com mais calma e facilidade, e o mais importante, DE GRAÇA, isso faz eu me sentir muito culpado, pois eu nem sequer pago o meu curso, e fico com a sensação de estar jogando dinheiro de minha mãe no lixo com está merda, que nem emprego eu vejo que vai me garantir.

Dito tudo isto faz um tempo que eu estou pensando em largar a faculdade, mas fico pensando se não seria melhor terminar só para ter o superior, já que estou quase no final do curso, muito embora eu acho que vou demorar mais uns dois anos por causa das materias que reprovei, ou se eu largo e uso o tempo para trabalhar em algo simples porem que dê algum dinheiro e vá estudando para concursos enquanto isso.

Eu vendia doces na faculdade, e ganhava bastante dinheiro com isso, mais que um salário, ano passado, parei de vender quando fui atropelado, e só agora vou poder voltar com esse negócio de vendas, talvez eu continue na faculdade até para ter mais lugares para vende-los, de fato, não sei.

E ai fica a questão, essa garota apesar de boa como eu falei acima, é muito dependente dos pais, ela não pode vim para minha cidade porque os pais não deixam, e eu tenho que ir para a cidade dela de ônibus e andar por lá a pé, e agora, ela nem sair de casa quer mais, ela me faz ir na sua cidade, e ainda ir a pé até sua casa, para ficar lá com cara de bunda olhando para toda a família dela, que consiste em cinco irmãos.

Eu sei que é importante conviver com a família da pessoa, mas eu não gosto de tornar isso rotina, no começo ela saia mais da casa dela, apesar de não vir me ver quase nunca, pelo menos passeávamos, hoje, ela nem isso quer fazer, diz que os pais não deixam, ou que ficam incomodando, mas como no começo era tranquilo?

Realmente os pais dela tiveram uma criação mais tradicional, só que eu não sei mais o quanto vale a pena lutar por essa relação em que tudo fica em minhas costas por ela não poder por causa dos papais.

Sem contar que em quase dois anos de relacionamento tivemos no máximo umas onze fodas por causa dessas dificuldades, e fico pensando se não estaria mais feliz sozinho. E se eu resolver desistir da faculdade? Como continuar com essa menina, se ela parece que não pode fazer nada sem os pais encherem o saco? O problema nem é tanto a distancia, mas é essa passividade dela, pois nem moramos em cidades tão distantes assim, da no máximo uma hora e meia de viajem.

Enfim está meu pedido de ajuda, e de certa forma, desabafo.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Namoro a distancia e crise de identidade - de Navalha - 16-04-2018, 07:05 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)