Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os benefícios da retenção de esperma
#5
(23-03-2018, 04:22 PM)Besouro Escreveu: Quando você se masturba libera testosterona no esperma. Mas ficar sem se masturbar não produz testosterona. Kakakaka
Se o cara tem testosterona não faz a mínima diferença. Tirando que se for pra seguir essa lógica nem faça sexo.

Isso é óbvio, seu corpo não produz testosterona até você explodir de tanto hormônio, é lógico que se depois de um tempo você começa a reter, o corpo para de produzir, mas não deixa de armazenar. O problema nesse meio é o nível em que seu corpo começa a produzir novamente, se é sempre ou quando está acabando. Isso depende de pessoa pra pessoa.

Eu prefiro achar que seu deboche tenha sido bem lógico para você chegar a essa conclusão bem simples e rir do tópico do confrade.

Se a testosterona realmente não fizesse sentido reter e pararmos de fazer sexo para isso, temos aqui um dilema: Porque todo o cara que quer ganhar músculos e ficar grande toma testosterona?

O problema em si da retenção é o que todo meu amigo que é marombeiro diz: "Cara, testosterona não é uma coisa que você sai tomando adoidado porque seu corpo produz X por dia, se você gasta X, beleza, agora se você não gasta isso e fizer uma reposição ou retenção, seu corpo vai começar a "entender" que você não tá precisando e vai te cortar a produção. Tem que haver uma rotatividade na produção e uma necessidade tanto pra você reter, tanto pra você repor."

Isso aí fora que o corpo tem fatores AUTOMÁTICOS para a liberação de esperma e isso é a própria manutenção corporal.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Os benefícios da retenção de esperma - de Awaken - 25-03-2018, 01:45 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)