Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Conhecer mulheres pela Internet é fria
#33
(07-04-2021, 11:44 PM)Comediante Escreveu: O site de encontros parperfeito.com  em seu auge, há uns 7 anos, fez um levantamento e revelou que acima de 80% das pessoas casadas infiéis registradas no site, encontravam seus amantes nas segundas-feiras no horário de almoço.

Esses aplicativos de encontro devem conseguir filtrar a personalidade, caráter, apetite sexual, a verdadeira face de milhares de pessoas dentro da plataforma

Essas pesquisas são suspeitas, o Match Group, dono do Par Perfeito, Tinder, entre outros... divulgam em sites populares, mas é bem evidente de que é postagem patrocinada.

Me lembro que quando ia pagar o boleto a assinatura do PP, ficava com receio que o bancário soubesse do que se tratava e pra variar, encontrei uma conhecida na fila do banco (fiquei suando frio).

Anos depois de sair do PP, foi dar uma lida nas 'histórias de sucesso', e fui buscar por aquelas pessoas com sobrenome raro no Facebook e no Instagram, só encontrei uma mulher no Instagram, sozinha na foto principal, perfil privado e poucas fotos, ou seja, esses casais de sucesso deveriam ser falsos. Vi agora as 'histórias de sucesso', aparecem somente o primeiro nome dos supostos casais. Muito estranho, tá na cara que é tudo falso.

Me lembro de uma mulher de 35 anos que eu conversava na época, e ela reclamou 1 vez dizendo que nos finais de semana, ela ficava no vácuo, exatamente o que ela fazia comigo durante a semana Yaoming



Salvaje @Wild, seria fim de feira, se tivesse, a esmagadora maioria de pessoas de meia idade (pra cima)...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Conhecer mulheres pela Internet é fria - de Hombre de hielo - 10-04-2021, 01:41 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)