Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MINDSET de crescimento exponencial [Foco na autoconfiança]
#18
(04-10-2022, 09:30 AM)BarbaNegra Escreveu: Up nesse tópico foda!

Inspiração que eu precisava pela manhã, impressionante como uma situação de merda pode influenciar em muita coisa do seu cotidiano se você não relevar.

Exemplo: Semana passada foi uma puta semana produtiva, no trabalho e na academia especificamente. Troquei uma ideia bacana com uns caras da academia que treinam sério à anos e cada vez mais venho criando amizades produtivas nesse ambiente, no trabalho recebi uma promoção além do que esperava, tava me sentindo confiante pra caralho.

Ontem fui treinar e encontrei um colega meio pé no saco que saiu comigo algumas vezes e acha que tem certa intimidade inexistente. Tava conversando com uma rapazeada sobre treinos e esse merdinha chegou querendo se entrosar me diminuindo na frente dos caras, famoso pau no cu e o pior é que esse bostinha é um franguinho.

Na hora sai da conversa e fui continuar o treino mas fiquei pensando que deveria ter tomado outra atitude e ai pronto, essa auto depreciação acabou com a frame confiante que eu vinha adubando.

Tenho certa dificuldade em lidar com pessoas estúpidas, talvez o melhor a se fazer seja simplesmente não lidar e ignorar a existência delas.


Com caras assim é poucas idéia mano, corta e foda-se
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: MINDSET de crescimento exponencial [Foco na autoconfiança] - de War - 04-10-2022, 10:10 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)