Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Importância de ser Criativo - PARTE II
#13
Parte 2 igualmente boa.
Sobre brigas, uma vez estacionaram atrás do carro do meu primo, eram umas 4 da manhã e não tinha ninguém no estacionamento, eles poderiam estacionar em qualquer lugar, mas escolheram não estacionar, mas PARAR atrás do nosso carro para descer e ir comprar cerveja.
Provavelmente já estavam buscando confusão, nessa meu primo comprou a briga, pois estava bêbado e francamente não sei se iria fazer muita diferença, já que pela atitude deles de estacionar logo atrás do nosso carro, já denotava maldade.

Quando via confusão se formando sai do carro e um cara veio para cima de mim, mas por algum motivo, acho que por eu estar calmo, o cara simplesmente não bateu em mim e a confusão terminou por ali, apenas com uma "singela" ameaça de morte, pois o mais esquentado dos caras, que brigou com o meu primo, falou que iria pegar uma arma no carro, mas deu que só cantou pneu e foi embora, meu primo saiu com queixo sangrando e eu, com uma perna dolorida no dia seguinte, pois tinha levado um chute, mas muito mais no lucro do que ele.

Se eu não tivesse saído do carro ele provavelmente teria apanhado dos dois sujeitos por mais um tempo, apesar de ter um segurança por ali.

De qualquer forma é humilhante não poder ter uma briga justa nesse país de merda, visto que qualquer macaco pode ameaçar pegar uma arma, porém a melhor coisa a se fazer nessa situação, caso o cara fale que vá pegar uma arma no carro e vá em direção ao carro, é obviamente atacar assim que ele der as costas.

Uma vez um outro cara veio tirar satisfação comigo porque eu tinha dado em cima da mulher dele, mas eu nem sabia que ela tinha marido, eu não sou vidente e ela estava em uma festa, quando eu cheguei nela, eu nem lembro se ela falou que era comprometida ou não, mas eu lembro que a conversa foi breve e eu já desisti da empreitada.

O cara veio todo de marra para cima de mim, mesmo eu sendo calmo e sóbrio e tentando explicar a situação, quando ele falou que iria pegar a arma, meu amigo foi se aproximando dele e xingando, isso o intimidou, o que provavelmente mostra que ele estava blefando.

Mas ele poderia não estar...

Tanto nesse caso como do meu primo, a lição que fica é: se o cara falar que vai pegar a arma no carro, não espere ele chegar no carro, ataque! 

Eu não sei porque tendemos a ficar paralisados nesse tipo de situação, teve uma terceira briga, mas essa eu não me envolvi, fui mero espectador, e o cara fez o mesmo aviso de pegar uma arma no carro. Aparentemente falar que vai pegar uma arma é uma carta coringa dos covardes que não querem brigar de fato, mas pagar de macho alfa sendo um bosta covarde, isso provavelmente acontece porque, incrivelmente, quando o outro cara escuta que ele vai pegar uma arma, ao invés de ativar o modo sobrevivência e AI SIM ir com tudo pra cima, se assusta e fica estático. Sendo que o correto seria ir com tudo, afinal, indiretamente, o cara falou que vai ali se preparar pra te matar.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A Importância de ser Criativo - PARTE II - de Novo Mundo - 22-10-2022, 09:03 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)