Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Desenvolvimento] Monk Mode (Modo monge)
#34
Não posso opinar com experiência própria,  mas tenho um  amigo que usou esse método (sem nem saber que ele existe)  e hoje integra o quadro do GTOP policia de elite aqui do DF.  

Ele se absteve de tudo por um período de 8 mesa para passar no concurso da PM.  

Outro dia trocando ideia com ele,  ele me falou que na época os pais dele fizeram uma festa surpresa de aniversário para a esposa dele (eles são primos) e ele nem se quer apareceu,  disse que se absteve até do sexo, estudava 15 horas seguidas e o resto era pra descansar, disse que o casamento dele por pouco não foi pro saco, a pessoa que era pra estar o apoiando era a que mais o desistimulava, mas ele tinha foco e sabia o que queria e em 2011 ele passou no concurso.  Tirou a mulher do emprego, tem uma casa bacana um carro do ano, esta super tranquilo e agora tem tempo e dinheiro pra aproveitar a vida.  Acredito que vale sim você se isolar por um tempo, desde que se tenha uma meta a ser alcançada, se isolar só por se isolar não faz bem a ninguém.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [Desenvolvimento] Monk Mode (Modo monge) - de Escobar - 23-03-2018, 08:39 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Monk Mode Filho de Krypton 11 4,184 02-06-2022, 08:08 PM
Última Postagem: Gordo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)