The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não seja um eterno adolescente
#1
A vida exige esforço. A realidade é que todo adolescente é imbecil, pois todo adolescente quer ver somente o bem. Só somos adultos quando vemos o mal, ao invés de fingir que ele não existe como faz o adolescente em sua vida sem perigo, e sem responsabilidade no ensino médio.


O adolescente pensa em fazer amigos, trepar e ir para a balada, acha que é especial e vai conseguir tudo fácil, acha que a vida é um mar de rosas que a vida de alguma forma lhe deve; é cheio de sonhos; mas não entende que a humanidade é feita de sonhos destruídos, o adolescente inventa um mundo perfeito dentro da sua cabeça.

Acha que vai amar uma mulher perfeita e sempre faz isso com a primeira que vê, acha que vai ser rico, e que tem que trabalhar com o que gosta e não com aquilo que dá dinheiro; pois no seu mundo dinheiro serve apenas para ostentar.

Fica pensando em ser feliz, perde tempo com filosofias inúteis e autoajuda, vai na balada tentando pegar várias, pois acha que isso o transformará em homem; é controlado pela tecnologia, pela sua libido e pela sua alimentação.

Pobre dos eternos adolescentes; a vida exige esforço, você não é especial, a vida não lhe deve; a vida é pratica incessante e metódica, é matar um leão por dia, é dor, sangue, suor e lágrimas, se você foge disso, você nunca alcançará objetivo algum.

A vida é dor; não fuja da dor, ela vai lapidá-lo e você será cascudo e resistente à ela. Através da prática metódica se tornará eficiente no executar e no lidar consigo mesmo. Os livros de autoajuda jamais te falarão isso, eles são escritos para atender a demanda crescente de maricas, para crianças grandes com medo de viver que acham que a vida é um paraíso e lhes deve favores.

O homem é capacidade latente que deve ser exercitada, senão; atrofia. A vida mansa cheia de mordomias torna o homem um inútil, faz com que fuja do seu objetivo, o único objetivo que a natureza o deu; que é sobreviver, ou seja, ser melhor em tudo que interessa, se afastar de coisas que fujam à melhoria de si mesmo e que o transforme em um zumbi; com gostos estúpidos e vontades escravizadas.

Fique longe daquilo que embriaga e escraviza os sentidos, drogas, pornografia, não caia no excesso do sexo e saiba o que comer; açúcar é droga como a cocaína; a indústria alimentícia te vende lixo e você come achando que é comida.

Lembre-se; o objetivo é ser melhor em tudo. Se esforçar ao máximo! O tempo é valioso, devemos aproveitar cada segundo no emprego dos nossos objetivos; nos esforçando ao máximo; o tempo não volta, o tempo é a própria vida, somos programados para morrer; então aproveite o tempo.

Você está a cada dia mais velho; e um dia suas capacidades diminuirão progressivamente até a morte com saúde ou até à debilidade mental; quando precisará usar fraldas; por isso se esforce ao máximo e aproveite o tempo para não se achar um idiota quando velho e próximo da morte.

Os livros de autoajuda nunca te dirão que o universo é tão grande que nada importa; que ninguém existe com propósito, que ninguém pertence a lugar algum, todo mundo vai morrer, paixão é doença, a sociedade e as putinhas te valorizam pelo que você tem, o que você é não importa, você não é especial; o importante é o que você faz, existe carma; respeite os outros, seja digno e honre seus pais, pague suas dívidas e retribua os favores mostrando gratidão.

Não seja um "viadinho" que fica bombado para pintar o cabelo de loiro, fazer tatuagem e dançar em balada para agradar vagabunda que você nem conhece. Você deve ser útil a si mesmo e fiel aos seus valores. Existem milhões de coisas e filosofias para fazer você desviar do seu objetivo que é melhorar a si mesmo; ignore-os como se não existissem.

A vida é luta e batalha incessante. O homem é mármore e escultor, por isso é impossível passar pela vida sem dor, pois esculpimos a nós mesmos e a própria vida também nos esculpe. Você é um Viking, um homem selvagem; não deixe a civilização te domesticar e transformá-lo em um gatinho gordo de apartamento. Tire o melhor do seu Viking interior e com o seu machado destrua nos estudos, corte a cabeça dos idiomas e aniquile no seu trabalho, treine para ter corpo de homem e não de mulher; homem é esforço, sem isso ele vira mulher; no corpo,nos gestos e no falar.

Seja homem! Esse é o masculino perdido, por isso os homens vagam confusos sem saber quem são, pois eles não sabem o que é masculinidade. Você tem duas escolhas, entenda o que está escrito aqui, ou continue eternamente adolescente.

Devemos lembrar que o universo é dual, o bem e o mal coexistem nas coisas. Ao redigir um texto você escolhe ou fala do bem, ou fala do mal; ou então terá que explicar parágrafo por parágrafo, o que deixará o texto chato.

Aprenda a ver a beleza em um defunto e a maldade em uma criança; essa é a realidade da vida. Saber que o universo é tão grande, que se a Terra sumisse, não faria diferença alguma. Morrem por dia 150 mil pessoas no mundo, e ninguém se importa, não faz diferença para mim e para você. Porém se um mendigo bêbado morre, alguém vai chorar, afinal ele tem mãe, pai, filho, filha. Mesmo ele sendo insignificante, ele significa algo para alguém. O universo objetivo é composto de dados, o subjetivo de sentimento.

A dor ou pesar pela morte da sua mãe só dói em você; ninguém se importa. Do mesmo modo que você não se importa com a morte da mãe do vizinho e isso também não lhe causa dor.

Saber que somos insignificantes e eternos, bons e maus, e que o universo é tão grande que nada tem importância, mas ao mesmo tempo as coisas mais insignificantes importam para alguém; é como se quisesse ver tudo ao mesmo mesmo tempo, pegar o universo e virá-lo do avesso para enxergar o outro lado da moeda.

Ver os dois lados, ver o bem e o mal ao mesmo tempo é um exercício que poucas pessoas conseguem. Aqueles que acreditam em um mundo colorido e fantasioso chamarão todos de pessimistas. Aqueles que só veem o mal, acharão que qualquer demonstração do bem é impossível; e viverão secos.

A realidade é dura e destruidora de sonhos, pois as coisas são e acontecem nela independente de nossa vontade, está aí o porquê que sorrir e saber viver melhor é um exercício diário e uma habilidade que torna a vida mais bela, a vida se torna bela se você é capaz de se adaptar à ela, pois ela não vai se adaptar à você, aos seus sonhos e às suas expectativas.

O adolescente só vê o bem, ele quer pegar menininhas na escola, ele acha que é muito esperto e vai ser rico fazendo o que gosta, ele pede tênis caro para a mamãe, ele se preocupa com a paz mundial, com o feminismo, com as criancinhas africanas. Ele não percebe que quando se acorda, se gasta luz, comida, água, creme dental. Tudo isso é dinheiro, ele não percebe que mulher não gosta de flores, mas de um homem destacado fisicamente ou financeiramente.

A natureza é assim, você vive dentro do mundo, o mundo não vive dentro da sua cabeça, você está sujeito às leis naturais, por isso você deve se adaptar ao mundo e não o mundo se adaptar à você. Mas o adolescente vive no mundo da lua.

Evoluímos para sentir a realidade e nos adaptar à ela, fomos programados para sobreviver e não para ter "sucesso" tendo vários carros de luxo. O indivíduo só sente a vida quando tem que sobreviver, se o adolescente bunda mole de hoje em dia tiver que trabalhar para comer, trabalhar para ter um teto sobre sua cabeça, então ele tirará todos os pensamentos inúteis de sua vida e se focará no que é real, sobreviver é real.

Se ele pensar em ter uma Ferrari e comprar coisas para ostentar, ele não estará motivado o suficiente, você age com toda a sua energia quando está em risco, em perigo, o perigo te motiva muito mais que o sucesso futuro, pois o perigo é real e o sucesso é um pensamento. A natureza te programou para dar o máximo quando você está em perigo. Ter que pagar contas e ter um filho para sustentar, aumentam a produtividade.

Viver a vida pensando apenas em ir para balada, pegar aquela menininha e ter sonhos futuros de sucesso e achar que o mundo lhe deve é estar fora da realidade. A grande maioria dos adolescentes fazem isso, pois negam ver o mal, só querem ver o que acham bonito, o resto eles acham que é mal e inconscientizam.

As pessoas devem enxergar as leis da natureza, o mal e o bem nas coisas, senão serão eternas adolescentes, inconscientizando a vida ao seu redor. As feministas são eternas adolescentes elas acham que tudo é construção social e não enxergam a vida ao seu redor, por isso ficam doentes e tomam prozac.

Não seja um eterno adolescente, veja as leis da natureza, o mal e o bem nas coisas.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Não seja um eterno adolescente - de machadation - 03-03-2017, 11:05 AM
RE: Não seja um eterno adolescente - de Lelouch - 03-03-2017, 02:31 PM
RE: Não seja um eterno adolescente - de Awaken - 10-04-2017, 12:08 AM
RE: Não seja um eterno adolescente - de Martelo - 10-04-2017, 04:46 PM
RE: Não seja um eterno adolescente - de Martelo - 11-04-2017, 11:16 AM
RE: Não seja um eterno adolescente - de Minerim - 11-04-2017, 01:02 PM
RE: Não seja um eterno adolescente - de Minerim - 11-04-2017, 07:45 PM
RE: Não seja um eterno adolescente - de Big Evil - 11-04-2017, 08:04 PM
RE: Não seja um eterno adolescente - de Big Evil - 11-04-2017, 08:09 PM
RE: Não seja um eterno adolescente - de Wild - 06-10-2020, 01:29 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Dostoiévski - O Eterno Marido Navalha 6 2,846 16-06-2018, 11:58 PM
Última Postagem: Spextro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)