Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins)
#14
(05-11-2017, 08:35 AM)Awaken Escreveu:
(04-11-2017, 11:23 PM)Latinus Escreveu: Tenho uma duvida e gostaria que alguém me esclarecesse o que pode ter ocorrido. O notebook que estou usando no momento (marca Lenovo, comprado em Janeiro de 2016) veio com Windows 10 de fábrica, mas um dia ele estava dando uns bugs e foi formatado. Quando reiniciou ele já não tinha mais o Windows 10, era o Windows 8.1 que estava instalado e continua até hoje. Eu não tive problema com a mudança (eu curto o layout do Windows 8), mas até hoje não entendi bulhufas do que ocorreu.

Estou até pensando em atualizar (a Microsoft está disponibilizando uma atualização gratuita pro Windows 10 para usuários do Windows 7.8 e 8.1 até 31 de dezembro deste ano) o SO até o final do ano.

Você pode processar quem "formatou" seu computador, não era para ter tirado nada.

Os problemas se resolvem todos em via de software.

Pense na analogia: Você compra um VW Gol 0km e ele apresenta um defeito de fabricação na bomba de combustível, ao invés de consertar a bomba de combustível, a concessionária te dá um Gol 1999.
Porque? Ahh, porque é mais estável. Não, não é caralho! :|

Ora caralho, só gente estúpida faz downgrade. (No caso você não, porque foi enganado)

Se você não pagou pela licença do 8.1 não vai conseguir fazer o upgrade pro 10 porque seu Windows não tem licença original.

O jeito é você comprar uma licença por uns 120 reais mais ou menos que é o custo atual do Windows 10 PRO.

Que biba nervosa!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins) - de Merdingo - 05-11-2017, 09:38 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Manutenção de computadores Machado Annihilator 12 4,838 12-08-2017, 01:13 PM
Última Postagem: Samurai Jack

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)