Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 4.33 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A promiscuidade das mulheres tatuadas
#21
(05-11-2016, 10:42 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Piercing de bufalo, Tatuagem, Roupas curtas, são indícios de vadiagem. Normalmente o comportamento da mulher já entrega ela. Eu gosto e acho bonito mulher tatuada nas costas,bunda e nas partes íntimas eu acho sexy, mas se relacionar sério com tatuada é fazer sua carteira assinada de corno. Hoje em dia oq mais tem é mulher tatuada, mesmo que elas não gostem, elas fazem por modismo ou por influência das zamigas. A mídia tbm influência, maioria esmagadora dos artistas tem alguma tatuagem. Eu não acho que toda tatuada seja vadia, mas é meio embaraçoso ver uma mulher com boas "qualidades" mas com uma tatto no cóccix(eu não me arriscaria, no máximo faria de marmita ou meteria o lil yatchy(1night).

Aqui no Rio de Janeiro, as mulheres com esse perfil geralmente são roqueiras e curtem emocore, não tem emprego, vivem as custas dos pais, parecem atrizes daquele comercial da coca-cola que tem uma família almoçando, o macarrão é preto e ela é totalmente reclamona e a vontade dela é fugir do convivio e do ambiente familiar, pois é, um dia desses sai para comer pizza e encontrei um mulher com esse padrão, exceto pelo Piercing, ela devia ter uns 40 anos, muito simpática, chegou a conversar com meu amigo enquanto estávamos na fila, a mulher estava usando um short curtíssimo, quando ela andava, a poupa da bunda aparecia, e ela era bem branca com os cabelos cumpridos e pretos, parecia aquela mulher daquela banda Evanescence, cheia de tatuagens, a filha tinha um perfil parecido, exceto por ser adolescente, mas, o cara que estava acompanhando-a parecia ser um mangina de marca maior, viu? Quando comentei com esse amigo sobre o short dela, a garçonete chegou a rir, enquanto nos servia.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - de Sociólogo - 05-11-2016, 11:20 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)