The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dieta de fome + vitamina + albumina. Boa ideia?
#1
Estou estagnado em 105kg. Não importa a dieta que eu faça, ir e voltar a pé da facul e do trabalho, eu não perco peso. Apenar de já ter pesado 140kg pra 1,84m, eu não consigo progredir mais. Tentei perder peso de outra forma, mas a esteira por ex, da uma "travada" a cada passo que dou e a bicicleta, me deixa muito suado pra aula. Principalmente com esta onda de calor. Além de ser um exercício bem monótono e chato. Eu só perdi 1 kg em 2 semanas de aeróbico. O que treino mais e musculação. Tenho 43cm de bíceps, 46 de panturrilha e consigo fazer barra, consigo fazer 10 series de rosca 21 com 30kg, consigo pegar 150kg no leg press reto e fazer 20 repetições, fazer 100 abdominais em sequencia, mas não consigo me livrar da minha barriga imunda.

Pois bem, quero me livrar o quanto antes disto. Então estou pensando seriamente em não comer nada, mas tomar vitamina e consumir albumina(pra ter proteína). Eu tenho autocontrole pra aguentar fome e meu corpo pode tirar proteína da albumina e demais nutrientes de coisas do tipo. Meu único medo é se isto pode causar danos no meu corpo. Por exemplo :

- Desacelerar meu metabolismo
- Meu corpo ao invés de queimar massa gorda, queimar massa magra(pelo que li, isto e bem difícil de acontecer quando se treina pesado)
- A fome atrapalhar no trabalho/estudo.
(...)

Claro que isto é só uma "medida de desespero", não estou recomendando nem dizendo que vou fazer isto. Só estou cogitando a hipótese que isto fique bem claro.
.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Dieta de fome + vitamina + albumina. Boa ideia? - de Thanatos - 17-10-2016, 11:35 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Vitamina A: O Nutriente Esquecido no Fisiculturismo Temujin 13 4,762 02-04-2018, 04:39 PM
Última Postagem: Machado Annihilator

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)