Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
#12
Procedimentos utilizados pelos homens para tentar despertar atração nas mulheres



Tentarei agora descrever os caminhos que os homens percorrem em suas desesperadas tentativas de despertar o interesse das mulheres:



1. Fingir-se de bonzinho e tentar ser simpático


O interessado lança elogios, agrados, tenta ser legal, dá uma de bom moço, dá presentinhos etc. Esse é o procedimeno mais catastrófico que existe. Alguns poucos sucessos com mulheres desesperadas e desinteressantes dão ao infeliz a falsa certeza de que seu procedimento é funcional. Então ele se afunda ainda mais nesse caminho sem volta em direção à Matrix. É o mais desastrado dos procedimentos.



2. Exibir-se


O interessado comporta-se como um pavão: mostra seus músculos, dá "cavalo de pau" com seu carrão, faz os pneus cantarem, exibe o hollerith, gaba-se de suas propriedades, mostra tudo o que tem. É um procedimento altamente funcional com mulheres interesseiras, que gostam de trocar sexo por outras coisas. Desperta a atração da mulher por aquilo que o homem está oferecendo, mas não pelo que homem é em si mesmo. Os sucessos com as interesseiras dão ao infeliz sedutor a falsa certeza de que tais procedimentos são efetivos para se alcançar a felicidade no amor.



3. Ser direto, objetivo e encurralante


Assim que trava o primeiro contato com uma mulher que lhe interesse, o homem "chega junto e fecha o tempo", intima a mulher espetando-lhe perguntas decisivas, dando-lhe somente duas alternativas: ficar com ele ou sair fora. É uma linha de ação altamente realista, mas eficaz somente para homens decididos, corajosos e, principalmente, desapegados, pois são esses os únicos que não são atingidos pelos fortes efeitos colaterais da tática. Todos os demais são emocionalmente fulminados pelos efeitos colaterais dessa abordagem direta e radical. Para que funcione, é importante não dar à mulher tempo para pensar.



4. Ferir o orgulho (horrorização calculada ou abordagem NEG extrema)


É o mais estratégico dos procedimentos, mas exige paciência porque os resultados nem sempre são imediatos. Não apresenta os mesmos riscos da abordagem radical encurralante, sendo nulos os riscos de acusação de assédio. Consiste em ferir o orgulho de uma mulher específica, exteriorizando, em graus variáveis, desinteresse, desprezo e até repulsa. Uma vez ferida no orgulho, a mulher indignada passa a provocar o homem para tentar se vingar.
Esse procedimento é tão somente a aplicação reversa de um mesmo procedimento constantemente utilizado pelas mulheres para atrair sexualmente os homens. Foram elas, portanto, que o inventaram.



O amor é regido pela Lei de Murphy. Quando você não a quer, ela te quer.


A modificação nos sentimentos repercurte em uma gama imensa de informações subliminares transmitidas via linguagem corporal e por outras vias ainda desconhecidas (dimensões paralelas).

A melhor forma de modificar os sentimentos é mediante a morte do Eu apaixonado.


Ou seja: os desejos terrenais NUNCA conduzirão o homem à felicidade.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem - de Mandrake - 14-09-2016, 01:01 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Morte do Ego - Nessahan Alita Sísifo 25 8,173 02-06-2020, 06:32 PM
Última Postagem: Bastardo
  [REFLEXÃO] Aos Recrutas com problemas nos relacionamentos Merdingo 23 14,864 14-12-2019, 09:24 AM
Última Postagem: Merdingo
  [ATENÇÃO] [DEBATE] Nessahan Alita e afins AndreSantos 30 13,973 18-11-2018, 12:52 PM
Última Postagem: Sísifo
  Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader Sidarta Gautama 29 10,418 05-09-2018, 04:59 PM
Última Postagem: Viride
  [Entrevista] Perguntas à Nessahan Alita Henry Volk 11 4,858 05-12-2016, 06:12 PM
Última Postagem: Mandrake

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)