The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
#1



Porque elas rejeitam excesso de carinho



Você já deve ter percebido que as mulheres rejeitam o carinho excessivo por parte dos homens, embora costumam quase sempre dizer o contrário.
 
Revise sua vida e você constatará o seguinte: sempre que deu carinho excessivo, perdeu a mulher/garota que tanto gostava; aquelas que ficaram atrás de você foram justamente as que receberam pouco carinho. Como se explica isso?

Em primeiro lugar, o carinho não é uma característica masculina e sim feminina. Se você somente carinhoso, não transmitirá impressão de masculinidade. Carinho indica preocupação, mas indica também fragilidade, pois somente seres inofensivos podem dar carinho. Ser carinhoso significa ser suave, leve e tênue.

Em segundo lugar, a mulher é um ser prático (ou,se preferir, interesseiro) e sua afetividade depende diretamente das vantagens práticas que você proporciona. Se você não lhe proporcionar vantagem alguma, não despertará e nem manterá nenhum interesse. O que a mulher fará com o carinho que você lhe oferecer? De que lhe servirá? Que utilidade teria o carinho para um ser que tem dificuldades para se proteger sozinho contra os perigos do mundo?

O que a mulher busca em um homem, mais que carinho, são a firmeza, a liderança e a proteção, esses são os pilares que sustentam o relacionamento. Um homem que se apóie somente ou principalmente no carinho, que seja exclusivamente carinhoso, está condenado ao fracasso. 

Entendemos, então, um pouco mais profundamente, porque os apaixonados obtêm resultados contrários aos almejados. O apaixonado oferece somente carinho e submissão, tornando-se asqueroso aos olhos femininos.

O carinho não é de todo ruim, mas, na ordem das prioridades, está em último lugar. Aprenda, pois, a manifestar suas preocupações sob outras formas, priorizando as firmes iniciativas liderantes e protetoras. É claro que isso deve ser consentido e não imposto. Se ela começar a encher muito o saco, reclamando e acusando-o de ser "autoritário", simplesmente deixe-a livre para procurar um capacho submisso, pois assim você esvazia e despotencia a reclamação.

É importante ressaltar que liderar e proteger são formas de manifestação do amor do amor consciente. O amor se expressa por meio de atitudes e não de meras palavras. Somente pode exercer o verdadeiro amor o homem desapaixonado.
 



Como não idealizar a mulher?




R: Sendo realista, mantendo-se cético a tudo o que elas dizem e se orientando apenas pelo que fazem, além de compreender profundamente a natureza real do feminino.
Observe-as, veja se elas são realmente aquilo que todos dizem, se estou louco ou correto. Comprove por si mesmo. Então as idealizações o deixarão.
 


Sinais de interesse. É possível saber quando são verdadeiros e quando são falsos (apenas pra inflar o ego)?



R: Para mim, a pergunta é equivocada pois esses interesses sempre são falsos, visto ser o ser humano egoísta. Elas nunca gostarão de você e sim daquilo que você tem a oferecer. Se não tiver nada, não despertará interesse algum. 

Para evitar os enganos e não quebrar a cara, o melhor é a prevenção: antecipar-se e precaver-se contra as situações em que a espertinha tenta te atrair somente para inflar o ego del (um dos vários interesses).



Como se faz isso? Simples: quando ela se mostrar interessada, ao invés de ir correndo pra cima com a língua de fora, espete perguntas cruas à queima-roupa, inesperadamente ("E aí? O que é que vc quer afinal? Gosta de mim ou só está querendo me fazer de otário?"). 

Olhe dentro dos olhos e arranque a resposta definitiva. Elas nunca esperam essa reação e são acertadas em cheio. Costuma funcionar bem.



O medo feminino (de forma ampla e restrita)

De forma ampla: Ser rejeitada pelos homens (pois isso a torna vulnerável aos perigos da existência).

De forma restrita: Perder a beleza, não despertar a inveja das demais, não chamar a atenção positivamente na sociedade, ficar desamparada e sozinha, ser trocada por um homem, afundar na miséria, ficar perdida e desorientada.



Como se portar em redes sociais da forma correta?


R: Seguindo os mesmos princípios da interação presencial.




A mulher amadurece mais rápido e depois fica estagnada?

 R: Suspeito que sim, pois seu amadurecimento não é na direção de se dispor a se ferrar cada vez mais, não se educa a mulher para "aguentar tudo".
 

Qual é a forma correta de tecer elogios?


R: É uma forma tênue e sem muito entusiasmo. Algo leve e feito de vez em quando, somente para evitar a polarização na frieza.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem - de Mandrake - 14-09-2016, 12:55 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Morte do Ego - Nessahan Alita Sísifo 25 2,425 02-06-2020, 06:32 PM
Última Postagem: Bastardo
  [REFLEXÃO] Aos Recrutas com problemas nos relacionamentos Merdingo 23 8,691 14-12-2019, 09:24 AM
Última Postagem: Merdingo
  [ATENÇÃO] [DEBATE] Nessahan Alita e afins AndreSantos 30 8,210 18-11-2018, 12:52 PM
Última Postagem: Sísifo
  Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader Sidarta Gautama 29 4,566 05-09-2018, 04:59 PM
Última Postagem: Viride
  [Entrevista] Perguntas à Nessahan Alita Henry Volk 11 2,691 05-12-2016, 06:12 PM
Última Postagem: Mandrake

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)