The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Não sou exemplo pra ninguém!
#1
Fui traído depois de um relacionamento sério por 2 anos.  Descobri  quando peguei o celular dela, e peguei as mensagens do cara no whats, que pra minha surpresa, era um grande amigo meu. Perdi meu pai esse ano, e devido a saudade dele,  e por meu amigo ser velho, acabei me abrindo demais com ele...  Quando estava indo embora de casa, ela me pediu pra ficar, por tudo o que construímos juntos. Disse que não era pra tudo acabar por causa de um erro. 

Ela se ajoelhou e pediu perdão, disse que não aguentava a situação a dias. Que não suportava mais ficar escondendo, o engraçado que eu descobri, ela não contou..., segundo ela, essa situação era um dolorida... Eu sabia, que não devia ficar, não existe relacionamento sem confiança.  

Mas como cristão, a perdoei. Contudo não quer dizer que não deveria ter consequências. Sei perfeitamente que é muita humilhação aceitar essa situação. Procurei orientação na Bíblia e com meu Pastor. Ele me disse que  me entende, perguntei se ele podia me dar um conselho como homem e pastor. Ele disse que como homem de Deus, sim. Esperei o que tinha a dizer...  Disse que  cabe a mim dois caminhos: o perdão, o qual defende em seu ministério e existe também o do divorcio no qual ele reprova. Tudo isso ele me disse com base nas escrituras em uma longa conversa.  

Depois da briga ela foi para a casa da mãe e resolvi naquele dia, ficar em casa e não tomar decisão de cabeça quente.  No meio da noite perguntei a ela o porquê. Afinal nunca dei motivos. Ela me disse que era devido a faculdade.  Se ela não pagasse até o fim do semestre ela seria desligada. Varias vezes ela me pediu ajuda, mas não pude ajudar meu sálario está comprometido com nossas despesas  casa, ela tinha consciência disto. No salão que abriu, não dava movimento e raro conseguia algumas clientes. Esse meu amigo, que é muito próximo de nós aproveitou esse momento de fragilidade e disse que a ajudaria se ela lhe fizesse um agrado. ( palavras dela). Ela me disse que rolou no carro dele, disse que chorou na frente dele, porque não queria fazer isso, e disse que fez uma mastubarçao nele. 

Ele é sogro da irmã dela, e a esposa dele é muito amiga da gente. Pensei em um primeiro estante jogar merda no ventilador e falar com mãe dela primeiramente e depois com a esposa dele. Mas repensei, chamei ele para vir em minha casa para conversarmos. Disse a ele que sabia de tudo, mas ele continuou mentindo, minha raiva crescia. Disse que tinha mandado errado. A conversa era com outra pessoa, foi engano. Minha esposa, ele e eu na sala. Ela estava aos prantos, ele dando uma de joão sem braço. Então disse pra ele que eu já sabia de tudo pela boca dela.  Ela disse  na frente de nós: Não é verdade que eu não queria fazer? Que estava chorando? Que só te masturbei? Ele fingia não saber de nada. Me dava nojo aquela situação. Por fim, eu disse que não iria comentar nada com a esposa dele e nem com a mãe dela. Percebam que entre os envolvidos  todos os familiares são muitos próximos. O que me deixa puto, é que ele sabia de nossa situação, quantas vezes comentei com ele sobre os problemas daqui de casa. Inúmeras vezes almoçamos aqui em casa ou na casa dele.  

Conheço a Real a muito tempo e isso não quer dizer que fiquei imune a traição. Sempre li bastante o fórum. Mas  a vida me fez  distanciar. Pode parecer fake, mas não é. Se constrangi algum realista, bem, não foi minha intenção. Hoje me encontro em um dilema e não sei se continuo na relação. Minha vontade é dar o troco e terminar a relação. Mas procuro na Bíblia, sabedoria para levar os dias que virão.  Tenho certeza que gosto dela , vivemos  juntos, passamos necessidade juntos, me apaguei a ela. Mas traição é traição.

Queria que os confrades que já foram casados, comentassem e se possível lançassem algumas reflexões. Hoje tenho 30 anos e tenho medo de estar perdendo meu tempo.
Paguei o preço.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Não sou exemplo pra ninguém! - de José Machuca - 14-07-2016, 06:02 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Héracles - 10-01-2017, 12:15 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Mandrake - 10-01-2017, 12:26 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Roland - 10-01-2017, 01:00 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Mandrake - 10-01-2017, 01:34 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Merdingo - 13-01-2017, 12:55 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Merdingo - 16-01-2017, 08:03 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Mandrake - 16-01-2017, 05:13 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Arnie - 16-01-2017, 05:46 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Arnie - 16-01-2017, 05:56 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Roland - 16-01-2017, 08:06 PM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Wardog - 27-07-2017, 03:36 AM
RE: Não sou exemplo pra ninguém! - de Trglodita - 27-07-2017, 11:31 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)