Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
#80
Confrades,

Primeiramente obrigado pelos comentários.  Realmente aqui estamos no lugar certo para compartilharmos nossas experiências.

Minerim como sempre preciso, direto e ácido.  Permita-me comentar:

"Faça o exame DNAIDS"

Sim amigão, tens razão e já fiz.  Mais de uma vez inclusive.  

"Sua filha está sendo criada pela boca de siri? Que merda."

Nem fale... merda mesmo, só quem vive isso sabe.  MERDA MESMO.  Infelizmente vivemos num país onde a justiça ainda é machista e pratica esse lance de que "filho tem que ficar com a mãe".  O que fazemos aqui (eu e minha família) é criar sempre um bom ambiente pra minha pequena quando ela está conosco, proporcionando pra ela sempre um ótimo ambiente.  O resultado disso é que ela já demonstra vontade de morar "com o papai" e fala isso abertamente.  Em 2 ou 3 anos vou a voltar à justiça para que ela faça a escolha dela.  E aí amigão... a boca de siri já era, porque nem pensão vai ter mais.

"o cara carente  viu o emprego e o diproma de uma  balzaca e pré balzaca armagurada batendo pino pelos cafajestes: são frigidas, frias, distantes e pragmáticas, burocráticas no sexo sem amor e afeto, todos tem essas opções pois estamos no Balzaquistão. Pra ela foi um arranjo social oportuno pra ele algo que não entende até hoje, a carência se sobrepôs a fragilidade de uma razão abatida,  se parar para pensar fodeu, não há nexo e vinculo entre os dois."

Corretíssimo.  Balzacas diplomadas hoje em dia estão todas amarguradas, cheias de ódio e eu erradamente topei me relacionar com isso.  Foi.  Passou.  Nunca mais!

Abraço,
Taimanov
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento - de taimanov - 07-09-2016, 10:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Schopenhauer Sobre Casamento MajinBoo 18 7,648 24-03-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)