Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] Meu irmão foi traído e vai reatar relacionamento
Citação:Faz dez anos que meu irmão é casado, ele descobriu a traição da esposa por intermédio do amante que também era traído... então... ela ficava com mais homens além do meu irmão do amante

Muito triste a situação o seu irmão, ele é uma marionete refém de emoções vivendo das migalhas de atenção de uma manipuladora cretina ... A Real salva vidas!

Citação:... nos outros relacionamentos passados foi a mesma coisa, traições, ele correndo atras da namorada, e se não fosse a mulher que botasse um fim na relação ele teria feito a mesma coisa, ele tem consciência disso tudo, mas segundo ele é assim e não consegue mudar.

... Pergunta: Como ajudar alguém que diz que SOU ASSIM E NÃO VOU MUDAR?!?!   Ele abraçou a sua sina, tentar ajudar gente assim é como destolar do lamaçal uma carreta carregada com 50 toneladas usando um Ônix, é infrutífero e neste caso é adoecedor.

Citação:Mandem dois livros de N.A e o Não mais o cara bonzinho, mas não estou otimista que ele irá ler, mesmo depois de insistir, já havia mandando antes e ele tinha apagado.

... Antes de tudo a Real tem que começar a ser internalizada, essa postura de arauto da Real como se fosse Testemunha de Jeová entregando livrinho do N.A para os outros nem sempre adianta, no caso desse tipo de homem que perdoa todas as putarias da dama, nem um caminhão de Panicat doidas para um chá de buceta nele iria adiantar ... Ele tem que levar cacete e aprender SOZINHO!

Citação:Tanto o amante quanto meu irmão trabalha armado, pode acontecer uma tragédia...

Se tivesse que dar merda, já teria dado merda, a única coisa que você pode fazer é proteger os seus das possíveis cagadas que ele pode fazer.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Ajuda] Meu irmão foi traído e vai reatar relacionamento - de Fernando_R1 - 01-01-2022, 12:44 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Não seja um cachaceiro irmão Martelo 7 3,463 18-04-2017, 06:39 PM
Última Postagem: Aragons

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)