Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque eu odeio o Natal e o Ano Novo
A percepção que tive depois de anos de vida e obviamente de ter vivenciado várias festas natalinas e reveillons, é que essa época é um mix de sentimento: vazio, sensação de que poderia ter feito algo melhor no ano que está acabando, tristeza ou constrangimento por ver parentes chorando por causa de outros parentes que já se foram, sensação de que está ficando velho, sensação de medo pq virá um novo ano e nada se sabe sobre o que ocorrerá, sensação de que precisará se esforçar mais para melhorar alguma área da vida e etc.

Dentre outras coisas, é uma época que causa mt ansiedade e instabilidade emocional, principalmente no reveillon, época que parece que rola um FOMO na galera, pois muitas pessoas vem pelas redes sociais que outras estão em lugares badalados, tipo praia e essas que vem gostariam de estar nesses lugares tb.

Enfim, acho que é por isso que muitos odeiam ou amam o final de ano (natal + reveillon).
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Porque eu odeio o Natal e o Ano Novo - de Roris Morfí - 25-12-2021, 11:23 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ano Novo. O que pode esperar do futuro? Mandrake 5 3,331 13-12-2017, 08:47 PM
Última Postagem: Jason Voorhess
  [REFLEXÃO] Ano Novo. O que pode esperar do futuro? Mandrake 1 1,128 30-12-2016, 10:02 AM
Última Postagem: Aragons

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)