12-07-2021, 10:11 AM
(11-07-2021, 12:36 PM)Lastsamurai Escreveu: Então amigos,ando pesquisando muito e acho que mesmo jovem estou com baixa testosterona e estou disposto a procurar um profissional pra sanar a dúvida e resolver o problema,porém tenho uma dúvida ,mesmo fazendo o tratamento pra ficar com a testo em níveis fisiológicos o camarada fica infértil ?
Amigo, isso vai depender do tipo de tratamento. Se for com administração de hormônio exógeno, vai afetar a fertilidade sim, por mais que seja uma dose bem baixa (como por exemplo algo entre 200mg de testo a cada 30 dias). Se for só com "fitoterápicos" (que são a mesma coisa que queimar dinheiro) não vai afetar nem na fertilidade e nem em merda nenhuma y

E essa questão de "infertilidade' é relativa (diversos casos de pessoas usando muita coisa e tiveram filhos), e já é bem documentado que é temporária (enquanto durar o "tratamento").
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)