06-01-2021, 03:38 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-01-2021, 03:40 PM por Ares.)
(06-01-2021, 02:38 PM)Berzerk Escreveu:(06-01-2021, 02:14 PM)Dr. Lecter Escreveu:Esse meu amigo hoje luta pela guarda do filho. O processo já tem 2 anos e ele ainda não venceu o litígio.
Diz pra ele nem perder tempo. Tive um caso parecido na família e só perdeu-se tempo e dinheiro. Um advogado amigo depois disse que com a justiça feminista BR de hoje, tirar um filho da guarda da mãe e reverter pro pai só em casos raríssimos de que a mãe abandona o filho sozinho e casa fartamente comprovado.
Conheço um cara que cuida do filho, mas o filho dele é especial e a mãe só que ficar na balada, óbvio que ele é divorciado, isso confirma a situação descrita pelo @Berzerk, o que eu tiro de lição disso tudo ai é que filhos são algo para mais tarde, vida profissional amadurecida, emocional equilibrado, estava ontem assistindo o programa do Lacombe na Rede TV e o jornalista estava dizendo o seguinte, as famílias pobres tem em media 4 filhos e o primeiro nasce na média pelos 16 anos de idade as famílias de classe média e mais abastadas tem em media 2 filhos e o primeiro em media nasce aos 24 anos de idade, ou seja, essa históira que vira e meche vemos repetindo aqui no fórum é só um corte da realidade brasileira.
Eu confesso que nunca transei com muitas mulheres na minha vida, meu relacionamentos sempre são longos, o primeiro durou quase 9 anos e o segundo que estou agora já passou dos 5 anos, ou seja, transei muito mas com minhas namoradas, a primeira era louca carreirista resumindo, tomava pílula religiosamente e tinha pavor de gravidez, a segunda agora toma regradamente mas sem ficar pensando em cargo e salários, mas eu já estou indo para os 40 sem filhos, meu panorama é ter filho entre 40 e 45 anos, não estou com pressa.
Em uma festa de família um parente disse que vou ser pai-avô, sinceramente to cagando, sou professor por formação apesar de ter abandonado a carreira mas sei que uma creche integral custa cerca de 3 mil por mês é mais caro que uma faculdade de engenharia e de direito, fora fardamento, material escolar, taxas extras, transporte escolar, curso de inglês, aulas de reforço e etc, ou seja, uma criança para ser bem educada gera mais gastos do que o que a maioria dos brasileiros ganham trabalhando por mês, quem se aventura na paternidade achando que a vida é algo parecida com filme de holywood está fodido, como dizia o falecido Dr. Içami tiba quem ama educa, criar nós criamos cachorro, vaca, galinha e porco, da comida e deixa crescer, criança é caro, muito caro e mesmo com todo esse investimento, vigiando de perto ainda pode ter um filho esquerdista, drogado ou bandido, a realidade é essa.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.