22-10-2020, 02:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-10-2020, 02:50 PM por Slavic.)
Lembrem-se que N.A era contra "sedutores" e o texto não deve ser levado ao pé da letra como receita de bolo. Se observarem, perceberão que já cometeram algum deslize nas 'etapas' ou obtiveram êxito por seguir mais ou menos o que ele disse. Contudo, não é pra ficar bitolado. -- "Agora estou na etapa 1 ou 2? O que eu faço se ela olhar pra esquerda e depois para cima?" Cuidado com a polarização, poha! Não queremos mais esquizofrênicos estilo hielo pelo mundo.
~~~~~~~~
Analisando o texto com uns acontecimentos de duas semanas atrás, consegui perceber porque despertei interesse de uma garçonete e ela ficou doida, chegando ao nível de vir estabelecer contato verbal comigo (Sou completamente mediano, antes que apareçam os analistas de beleza masculina, rsrsrs) :
PUA MODO ON
1. Assumir uma certa cara de mau, com cuidado para não
cair no ridículo;
Sou meio sério, não sou muito de forçar sorrisos amarelos. Muitos quando me conhecem perguntam se sou policial ou algo do tipo.
2. Olhar de forma penetrante, séria e destemida;
Mesmo do item anterior, somado ao álcool no sangue, o nível de safadeza aumenta um pouco.
3. Manifestar pouco ou nenhum interesse pela existência
dessa mulher (...)
De fato, na primeira vez que fui no bar já percebi que ela me encarava muito. Como não sou lá um galã, não me iludi e achei que ela estivesse olhando para ver se eu queria mais algo na mesa. Eu olhava novamente de vez em quando, sem desejo algum.
4. Dar atenção às outras mulheres (que são as que não te
interessam);
Na segunda vez que voltei lá fui com um amigo e mais duas mulheres, bebemos, ríamos muito, dancei colado com a que eu estava e a tal garçonete ficou emburrada, passando o tempo inteiro perto de nós para ouvir a conversa e nem quis atender nossa mesa. Acho que esse foi o estopim pra muié.
Na terceira vez fui sozinho ela já colou na mesa mexendo no cabelo, perguntou meu nome,trocamos números e o resto está em desenrolo...
Tá bom, prolonguei demais. PUA MODO OFF
~~~~~~~~
Analisando o texto com uns acontecimentos de duas semanas atrás, consegui perceber porque despertei interesse de uma garçonete e ela ficou doida, chegando ao nível de vir estabelecer contato verbal comigo (Sou completamente mediano, antes que apareçam os analistas de beleza masculina, rsrsrs) :
PUA MODO ON
1. Assumir uma certa cara de mau, com cuidado para não
cair no ridículo;
Sou meio sério, não sou muito de forçar sorrisos amarelos. Muitos quando me conhecem perguntam se sou policial ou algo do tipo.
2. Olhar de forma penetrante, séria e destemida;
Mesmo do item anterior, somado ao álcool no sangue, o nível de safadeza aumenta um pouco.
3. Manifestar pouco ou nenhum interesse pela existência
dessa mulher (...)
De fato, na primeira vez que fui no bar já percebi que ela me encarava muito. Como não sou lá um galã, não me iludi e achei que ela estivesse olhando para ver se eu queria mais algo na mesa. Eu olhava novamente de vez em quando, sem desejo algum.
4. Dar atenção às outras mulheres (que são as que não te
interessam);
Na segunda vez que voltei lá fui com um amigo e mais duas mulheres, bebemos, ríamos muito, dancei colado com a que eu estava e a tal garçonete ficou emburrada, passando o tempo inteiro perto de nós para ouvir a conversa e nem quis atender nossa mesa. Acho que esse foi o estopim pra muié.
Na terceira vez fui sozinho ela já colou na mesa mexendo no cabelo, perguntou meu nome,trocamos números e o resto está em desenrolo...
Tá bom, prolonguei demais. PUA MODO OFF