15-09-2020, 12:38 AM
(12-09-2020, 05:21 PM)A6M Zero Escreveu:(12-09-2020, 12:37 PM)Hombre de hielo Escreveu: De fato, nunca orbitei em volta 'namorei' (elas me apresentando pra pai e mãe e vice-versa).
1º Ninguém fora daqui, nem sonha da minha mentalidade realista;
2º Se tu for provedor, pouco importará se tu é 'teorizador', adolescente querendo se autoafirmar, etc...
O assunto aqui sempre foi heterossexualidade, não sei porque vem com essa tentativa de desvio de sexualidade.
Tu e o @Callahan também nunca moraram com nenhuma mulher.
Leia a minha postagem anterior a esta. Dislexia não é sintoma de retardo mental.
Não tenho nada contra a sua pessoa, mas que é bom tirar um sarro de vez em quando, ah isso é.
Não ache que o anonimato pode garantir que uma pessoa possa mentir livremente.
(14-09-2020, 08:30 AM)Callahan Escreveu:(12-09-2020, 12:37 PM)Hombre de hielo Escreveu: (...)
Tu e o @Callahan também nunca moraram com nenhuma mulher.
...eu quieto no meu canto e ainda sobra para mim!![]()
Peraí, cara pálida!
Até a saída de definitiva da casa dos meus pais (...em um passado bem longínquo!), morei com a a minha mãe e minha irmã... e sim, sempre ajudei em casa... (...isso entra na estatística?)
Enfim, depois de muito tempo que saí da casa dos meus velhos e já estabelecido (...+/-!), tive o desprazer de morar com uma maluca que me fez arrepender amargamente de ter "juntado" os trapos... (..isso daria um relato hilário!)
Aí, muito tempo depois, resolví dar uma chance ao coração () e acabei casando (...ainda filosofando se me arrependo ou não!)
Obs: Apenas a título de conhecimento, hombre, a Sra. Callahan é mais realista do que muito punheteiro teorizador do fórum!
Obs²: Antes de criar qualquer teoria no que eu escreví, saiba que eu estou zuando contigo!
Abraço!
https://legadorealista.net/forum/showthr...5#pid90175
(14-09-2020, 01:16 PM)Gorlami Escreveu:(14-09-2020, 08:30 AM)Callahan Escreveu:...eu quieto no meu canto e ainda sobra para mim!![]()
Peraí, cara pálida!
Até a saída de definitiva da casa dos meus pais (...em um passado bem longínquo!), morei com a a minha mãe e minha irmã... e sim, sempre ajudei em casa... (...isso entra na estatística?)
Enfim, depois de muito tempo que saí da casa dos meus velhos e já estabelecido (...+/-!), tive o desprazer de morar com uma maluca que me fez arrepender amargamente de ter "juntado" os trapos... (..isso daria um relato hilário!)
Aí, muito tempo depois, resolví dar uma chance ao coração () e acabei casando (...ainda filosofando se me arrependo ou não!)
Obs: Apenas a título de conhecimento, hombre, a Sra. Callahan é mais realista do que muito punheteiro teorizador do fórum!
Obs²: Antes de criar qualquer teoria no que eu escreví, saiba que eu estou zuando contigo!
Abraço!
Não jogue pérolas aos porcos, jogue lavagem.
(A quem tenha problema com interpretação: quis dizer que ele não precisa se justificar, muito menos podendo expor a identidade).
No mais, é interessante ler os relatos que quem vive a vida fora de um quarto escuro fedendo a meia suja de porra.
Tu também nunca morou com nenhuma mulher.

Só não entendi do porque da meia, mas se 1 dia acontecer, não vai ser vendo fotinho de vadiazinha de bandido.
Recomendados:
A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773
Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667

) e acabei casando (...ainda filosofando se me arrependo ou não!)