07-09-2020, 12:42 PM
(07-09-2020, 07:48 AM)Daredevil Escreveu: Eu sou casado e não entendo porque não seria possível que a mulher se mantivesse feliz enquanto ajuda com as despesas. Minha mulher não divide meio a meio comigo as coisas, na verdade, o salário dela inteiro fica disponível para que eu use da melhor forma possível.
Não sou tirano nem aproveitador, mas o cara que toma as decisões dentro de casa, que se estressa tendo que administrar tudo no ambiente familiar, então nada mais justo que eu dê a melhor destinação para o dinheiro que eu e minha esposa ganhamos, já que esse trabalho ela não sabe e não quer fazer.
Isso também não quer dizer que eu não dê margem para que ela tenha seus gastos com estética e outras coisas, eu disponibilizo uma certa quantia para que ela gaste com o que quiser ao longo do mês, além de proporcionar lazer em família.
Toda a minha forma de agir, posso dizer que é 90% graças à real, se eu não tivesse tido acesso a esse conteúdo no passado, possivelmente seria um fracassado nos relacionamentos amorosos. Esse não é o caso. Na verdade, posso dizer que as pessoas que nos conhecem, nos têm como um exemplo de relacionamento bem sucedido.
Só para constar, quando há sete anos comecei o meu relacionamento, minha sogra e a avó da minha esposa diziam para ela (lógico, não na minha frente) que ela desde o começo mostrava no relacionamento que seria "mulher boba" de dar todo o salário para o marido. Quando na época minha esposa me contou, eu ria, mãe e avó com vários relacionamentos fracassados querendo orientar minha esposa com atitudes fracassadas, ideias que jamais funcionariam comigo.
Outro fato que é legal relatar, é que na área da saúde, em que minha esposa trabalha, ela começou a ser contaminada com a futilidade das amigas de serviço. Me relatou que, a maioria delas ganhava dinheiro só para gastar consigo mesmas (cirurgias plásticas, academias caras, procedimentos estéticos, etc), enquanto os maridos trabalhavam e bancavam a casa. Eu disse que era algo que eu jamais aceitaria de mulher alguma, mas que disponibilizaria uma certa quantia mensal para que ela pudesse fazer o que bem entendesse (dentro do aceitável).
Não tem discussão, não tem entrave, a vida sexual tá em dia, e estamos progredindo como casal. Mulher só toma o controle quando o homem é otário (como são esses maridos das profissionais que minha esposa citou). Desde o primeiro dia de relacionamento, eu deixei claro o que é aceitável e o que não é. Eu não nasci para bancar mulher fútil, ou caminha comigo, ou some.
Observação: é bem possível que as pessoas de fora critiquem essa forma de agir do homem. Quando as críticas são de mulheres conhecidas da sua esposa, há uma grande probabilidade de que elas queiram ficar com você.
Definiu muito bem. E se o cara é casado e não transa com a esposa abre o olho...
Esse tipo de reclamação não faz parte da minha vida, e eu sou hormonizado ainda.
Minha esposa recebe críticas de gente de fora por aceitar a forma do nosso relacionamento, na visão deles "machista". E sobre a sua última frase é pura verdade, ainda mais as amigas modernetes acostumadas com homens submissos e sem confiança.