10-03-2020, 03:57 PM
(10-03-2020, 09:23 AM)Peter grifen Escreveu:(09-03-2020, 10:59 PM)Indomável Escreveu: A real crua pra mim é que a inteligência te fode muito mais que te ajuda em quase todos os quesitos da vida
Acho que não, se vc for inteligente dificilmente vc vira um servente de pedreiro ou caixa de supermercado.
As chances de vc ter uma carreira que faz dinheiro eh infinitamente maior.
E dinheiro nem precisa dizer nao? Qualidade de vida... boa comida,, tanque cheio kkk, viagens, liberdade , aposentar mais cedo e, ate, mulheres![]()
![]()
![]()
E o cobrador de ônibus pegador de mulheres? Vai chegar aos 50 anos tendo que pagar a geladeira comprada em 12X nas casas bahia.
Mas concordo 100% com titulo do topico, qdo se fala de atracao, inteligencia serve pra nada.
E os nerds de TI ou areas afim são extremos pegados? Acho que não. Já passam fome na faculdade, imagine depois de formado. Porém, tem um ponto interessante, o cara com qualquer destaque que seja, ao menos um, shape, inteligente no meio acadêmico, status, não passa fome, contudo, também não alcança um patamar muito alto. O cara pode até se matar de trabalhar como servente ou caixa, mas também não fica desacompanhado se tiver uma genética favorável.