09-03-2020, 09:02 PM
(09-03-2020, 02:31 AM)Reale Escreveu: Tenho um amigo e um primo que são assim, esse meu amigo, apesar de gordo, baixo, e feio, nunca ficou sozinho, e vive pegando um filé aqui e ali, tudo porque apesar de não ser nenhum intelctualzinho, é uma pessoa naturalmente expansiva, meu primo idem, mas de uma forma um pouco mais agressiva, acho até que porque apesar dele ter um comportamento dominante, esse comportamento é mais podado pla própria criação, porque ele é de uma classe social um pouco mais abastada, e a impressão que eu tenho, é que quanto mais abastada é uma família, mais emasculados os caras dessa família são.
Comprovado. Tem um caso de parente que suspeito que não sabe lidar muito com as suas emoções, e com isso, acaba deixando se levar por elas. Até o momento não deu nenhuma merda para ele, muito pelo contrário, sempre está acompanhado de alguma mulher (ainda que seja mediana para baixo).
Citação:De qualquer forma, hoje é tanta coisa que enfiam goela abaixo para você aprender desde cedo que você acaba se tornando muito racional desde cedo, o que é bom de um determinado aspecto, mas ruim de outros, porque se tornando muito racional muito cedo, você abafa seu lado instintivo muito cedo, e não aprender a lidar com ele, e a usar ele direito.
Fato. Foi justamente o que aconteceu comigo. Antigamente caia mais em pilhas e até já arrumei umas brigas na escola e fora dela. Como sempre fui magro e de estatura média (e nada de arte marcial), acabava levando sufoco. Hoje, sou muito mais equilibrado enquanto a isso, porém, até mais do que deveria. Ao ponto de nem toma ação por alguma racionalização demasiada. Com isso, já deixei de chega em mulheres que possivelmente estavam abertas para algo mais e me safei de alguns conflitos. Ou seja, a polarização acabou se mostrando nociva, sobrepondo o bônus de ser equilibrado, que seria agir quando for necessário e calar-se igualmente.
Sobretudo, sei que a minha genética não é de um alfa, mas felizmente, o mundo evoluiu e pessoas como eu podem ter a chance de copular com fêmeas de alta estirpe, compensando a média força bruta e tamanho, com status e poder de influência, isto pelo lado reprodutivo. Já pelo lado de sobrevivência, arte marciais, academias e outras técnicas e táticas podem ajudar a equiparar ao grandão, bruta monte de 200kg.
Conclusão, caras como eu que antigamente seriam triturados ou com sorte, pega uma mediana de antigamente; Hoje, já tem a possibilidade de sobreviver mais e copular com uma fêmea 7/10, 8/10.